• 0
Sign in to follow this  
Guest princesinha

Help-me (problema Publicar Flash Servidor Linux)

Question

Guest princesinha

;) Ola Bom Dia,

Realizei um projeto utilizando Flash e Java e estou com problema para publicar no servidor Linux ,

baixei as paginas via Ftp p/ o servidor , então quando acesso nas estações as paginas comeca a dar dowload .

Não entendo pque esta com este problama ?? Será que é pque baixei pelo ftp ??? O Flash tem algum parametro

para Servidor Linux ????

Aguardo retorno e desde já agradeço

Meire

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest princesinha
Oi!!

Mosta o código pra gente dá uma olhadinha nas <tags> pra ver se há algum erro.

Boa Tarde ,

Agradeço pela resposta :D , segue abaixo as tags .

Obs.: Acho muito estranho o que esta acontecendo pois eu baixei o swf abaixo no servidor Linux da empresa e dá certo, a falha é quando coloco no cliente sendo que o S.O é o mesmo e as configurações também .

Informo também que no cliente eu baixei um swf de uma pagina qualquer e deu certo, e que swf abaixo "que não rodou " contém Action Script será que tem algum problema ????

Estou desesperada !!!!!!!! :(

Sds,

Meire

Tags :

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="327" height="268">

<param name="movie" value="login.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="login.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="327" height="268"></embed></object>

• 0

parece estar normal, qual sistema operacional tu estas utilizando para visualizar?

• 0
Guest princesinha
parece estar normal, qual sistema operacional tu estas utilizando para visualizar?

Boa Tarde !!!

As estações estão usando Windows 2000,98 ... muito estranho né ???

Bjos

Me

• 0

tche, não sei o q ta acontecendo, realmente não consegui encontrar nenhum erro...

• 0
Guest Paulo

estas maquinas clientes tem o plug in do flash instalado nelas ou estao atualizados ??/

verifique isto ......

Fui........