Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help-me (problema Publicar Flash Servidor Linux)


Guest princesinha

Pergunta

Guest princesinha

;) Ola Bom Dia,

Realizei um projeto utilizando Flash e Java e estou com problema para publicar no servidor Linux ,

baixei as paginas via Ftp p/ o servidor , então quando acesso nas estações as paginas comeca a dar dowload .

Não entendo pque esta com este problama ?? Será que é pque baixei pelo ftp ??? O Flash tem algum parametro

para Servidor Linux ????

Aguardo retorno e desde já agradeço

Meire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest princesinha
Oi!!

Mosta o código pra gente dá uma olhadinha nas <tags> pra ver se há algum erro.

Boa Tarde ,

Agradeço pela resposta :D , segue abaixo as tags .

Obs.: Acho muito estranho o que esta acontecendo pois eu baixei o swf abaixo no servidor Linux da empresa e dá certo, a falha é quando coloco no cliente sendo que o S.O é o mesmo e as configurações também .

Informo também que no cliente eu baixei um swf de uma pagina qualquer e deu certo, e que swf abaixo "que não rodou " contém Action Script será que tem algum problema ????

Estou desesperada !!!!!!!! :(

Sds,

Meire

Tags :

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="327" height="268">

<param name="movie" value="login.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="login.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="327" height="268"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest princesinha
parece estar normal, qual sistema operacional tu estas utilizando para visualizar?

Boa Tarde !!!

As estações estão usando Windows 2000,98 ... muito estranho né ???

Bjos

Me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...