Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Hotsite Simples


George

Pergunta

opa então vamos lá pra mais um quebra-pau hehe. O duelo agora é o seguinte, fazer o hotsite de um evento relacionado à web.

- Deverá ser feito em flash (Naturalmente...)

- Terá apenas três seções:

-- Página inicial

-- Página do conteúdo do evento. Deverá ter os seguintes dados: Palestras (mostrando o tema da palestra e o palestrante, bem como os dias e horários dos mesmos) e Oficinas (mostrando o assunto, o(s) instrutor(es), datas e horários)

-- página de contato. Dados obrigatórios nessa seção: endereços, telefones, formulário de e-mail (não precisa funcionar o formulário). (O participante poderá adicionar outras informações se assim desejar)

- A mudança de uma seção pra outra, não deve ser feita pelo método getURL (isto é, recarregar a página). Pode ser feito tudo no mesmo SWF ou então carregar um SWF dentro de outro.

- O participante poderá organizar o conteúdo da página à gosto.

- O evento deverá ter um logotipo a ser criado pelo participante. O nome do evento poderá ser escolhido à gosto também.

- O Hotsite deverá ter todas as informações necessárias para informar bem os usuários (assim como seria um hotsite para um evento que realmente existisse)

- Cores e tamanho do palco à gosto.

- Música de fundo: opcional

Muito bem, esses são os dados do duelo. A inscrição de participantes estará aberta até o dia 08/04/2007

e que comecem as batalhas! woohoo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

aí galerinhaaa..

Como combinado.. cumpri o prazo.

Terminei o "projeto" agorinha e já coloquei num servidor (se é que pode se chamar assim).

Depois que fiz o upload eu notei alguns errinhos, mas peço a colaboração de todos pra que "fechem os olhos" pra esses errinhos.

Mas se quiserem me dá mais 2 diazinhos pra consertá-los agradeço mais ainda. xD

Olha ele: HotSite

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pronto.. acho que já terminei..

No site tooodinho so há apenas um bug que não consegui consertar.. espero que não achem.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cadê o victormartins? está terminando seu site? assim que você terminar agente começa a votação (se não demorar muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu eu eu!

já estou terminando!

desculpem-me pela demora

^----------------------------------------------Enviei essa menssagem às 14:14

Teminei!!!!!!

Aí está!

Prontinho:

Link para o HotSite

Espero que gostem!

Editado por victormartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeeee é isso aí! então vamos começar a votação.

- konras -> http://www.conradoalencar.com/hotsite/

- Marco Rougeth -> http://www.sbeventos.kit.net/

- acs_junior -> http://br.geocities.com/acs_junior1/hotsite/index.html

- victormartins -> http://www.victormartins.kit.net/hotsite/

votações encerradas dia 24/06/2007 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So uma observação: olhem nas regras os quesitos obrigatórios.

Muita gente aí não cumpriu com todos e isso deve ser avaliado, beleza?!

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
-- Página do conteúdo do evento. Deverá ter os seguintes dados: Palestras (mostrando o tema da palestra e o palestrante, bem como os dias e horários dos mesmos) e Oficinas (mostrando o assunto, o(s) instrutor(es), datas e horários)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom gostei muito do site do Marcos porem se vamos ver ele não fala os instrutores das Oficinas, já que tenha visto o único que fala e o ACS_JUNIOR, porem no meu mozilla a pagina não ficou tão bela, pois fora do foco da pagina em si, tem 3 banners do Geosite e um numero (UM) 1 em baixo... fora isso ficou legal... bom

como o unico que se enquadra nas regras foram o dele meu voto é do Antonio Junior...

Mas Parabéns a todos pelo trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom gostei muito do site do Marcos porem se vamos ver ele não fala os instrutores das Oficinas, já que tenha visto o único que fala e o ACS_JUNIOR, porem no meu mozilla a pagina não ficou tão bela, pois fora do foco da pagina em si, tem 3 banners do Geosite e um numero (UM) 1 em baixo... fora isso ficou legal... bom

como o unico que se enquadra nas regras foram o dele meu voto é do Antonio Junior...

Mas Parabéns a todos pelo trabalho...

Miguin, meu site também está dentro das normas, mas o que você votou ta melhor que o meu realmente.

Em relação ao site que está dentro das normas ou não, se fôssemos seguí-las à risca, nem teríamos o duelo, porque o prazo se estendeu duas vezes, e dois participantes entraram depois. Eu mesmo no primeiro duelo terminei depois do prazo.

Como ninguém vai se manifestar quanto aos "erros" de cada um, eu falo, a começar pelo meu.

Konras: ficou o mais simples de todos, funcional mas feio;

Marco: não separou os swf (pelo menos não vemos isso ao acessar o site);

asc: Visualização: ta cortando a parte de baixo do site (deve ser o bug ele mesmo tava falando);

Victor: não separou os swf (pelo menos não vemos isso ao acessar o site);

E somente eu coloquei pré-loader em todos os swf...

Então, deixando de lado o "erro" de cada um, eu voto no site do VICTOR MARTINS, ficou melhor tanto no visual quanto na funcionalidade. Parabéns a todos e tentaremos ser fiéis quanto às regras no próximo duelo, principalmente aos prazos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

calma pessoal...vamos esclarecer algumas coisas então.

É verdade, como o ACS disse, alguns falharam quanto às informações na página das explicações do evento. Mas mesmo assim, considero isso apenas um detalhe, visto que todos os trabalhos contém a página com suas explicações (apesar de limitadas). Não creio que isso seria motivo suficiente para desclassificar os participantes do duelo. Portanto, os participantes que eu citei no meu último post estão ainda no duelo. Por isso, preciso anular o voto do raphael_suporte, e peço desculpas por não esclarecer isso antes. raphael_suporte, por favor, confirme seu voto, mas sem levar em conta a questão das regras.

quanto ao que o konras disse, acho que houve um pequeno engano sobre 'separar swfs'. Separá-los não é uma exigência:

- A mudança de uma seção pra outra, não deve ser feita pelo método getURL (isto é, recarregar a página). Pode ser feito tudo no mesmo SWF ou então carregar um SWF dentro de outro.

conforme as regras, a paginação pode ser com os swfs separados ou unidos.

Enfim, todos os participantes continuam na disputa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, pois é.. eu acho que realmente exagerei na minha observação.

Ta bom, deixem isso pra la e analisem o site no geral.

E em relação ao meu, o problema não é no site que eu fiz e sim no servidor. então, não levem em consideração aquelas janelinhas, por favor.

Abram no internet explorer pra uma melhor visualização, beleza?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou votar no Marquito Ruguéti também heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou da o braço a torcer..

Realmente o do Marco ficou muito bom... meu voto é teu também. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa pipocou o tempo hehehee é isso aí, parabéns a todos, o vencedor é o Marco Rougeth! já vou adicionar no mural dos vencedores (um dia estarei lá!! :lol: )

(epa! post nº 2222...quatro patinhos na lagoa, segundo o Sílvio Santos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala aí uai! hehhe se quiser já pode abrir o tópico pro duelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...