Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql E Txt Juntos


vizitante

Pergunta

***trocem o titulo depois ;P pro que voces acharem mais adequado****

Antes queri agradeçer, muito pois indiretamente e diretamente vocês estaum me ajudando muito com php..

enfim.. chega de rasgaçao de seda..

eu preocurei, e não consegui montar um..

é uma coisa simples..

assim:

vão ter 2 formularios (já prontos)

1 - com sql - que envie dados bem simples.. pra uma tabela lá com 3 campos

[+/- assim...] é uma mini agenda

Data - Cidade - Nome da Festa

ai no nome da festa ele linka pra um arquivo em txt em pop-up de 500x500 com as informçoes completas das festas..

e o segundo formulario ele cria esse txt..

só precisa de um campo de texto (já pronto)

e que criei um arquivo txt com as informçoes inseridas e o nome do arquivo de texto vai ser o nome que eu no caso daria preenchendo o formulario.. meio complicado não é? ??

vo exemplificar

data - Cidade - Nome da Festa (isso é fixo no agenda.php , onde vai ter paginaçao [isso eu me viro] :P)

23/03/07 - Araruama RJ - Niver do Fernando

ai clicando no "Niver do Fernando" vai abri um pop-up de 500px por 500px com as informçaoes da festa..

--

já tentei com os codigos fornecidos por voês nos diversos posts aqui, mas n consigo, penso estar fazendo algo de errado, pois ele ate cria o txt e tal, mas as informçaoes inseridas no formulario n vão.. etcc etc.. varios erros..

se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.. desde já obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

asssim eu tava querendo nos 2 , porque achei que seria mais facil ou sei la...

os 2 em txt

ou em sql seria otimo..

sql é preferencial pois quero aprender como usa-lo e tmb para poder ter paginaçao ;)

n tem codigo nenhum pronto.. eu tentei de varias maneiras e me estressei acabei só deixando os formularios.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sei qual seu conhecimento em SQL, mas os comandos básicos podem ser vistos aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=192408

Quando o usuário selecionar o evento, basta passar o conteúdo vindo do banco para um arquivo txt.

Primeiro tente listar as informações na tela. Se der tudo certo, mande-as para um txt. Se tiver dificuldades, volte aqui para que possam ajudá-lo(a).

Abraços

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...