Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestões !


creko

Pergunta

Ola pessoal é o seguinte !

tenho de desenvolver um site sobre um prestador de serviço aos buffets, mas ele somente presta serviço ao Buffet!

então não tem quase nada p/ preenche-lo o cara tem algumas foto que não se enquadra p coloca-las no site !

por favor alguém poderia me dar uma sugestão de layout?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uhm... é sempre complicado coisas desse tipo, já me deparei N vezes com sites "incompletos" graficamente, mas pra tudo há uma saida.

Tente criar um layout mais simples que contenha menos imagens mas que preserve a beleza e o tipo de site. Se a empresa presta serviços para um buffet, seria interessante por exemplo um site em pop up (isso é uma idéia) cujo fundo é um buffet todo arrumado e que no topo tenha um garçonzinho engomado sorrido (no briefing assim fica estranho, mas pelo que eu penso ficaria bonitinho ^^), tente simplificar...

Mas a idéia que eu te dou é algo em torno do que eu falei mesmo!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fazer um site com pouco conteudo em html, é bem complicado.

estou passando por isso, vou fazer um site de uma pousada, estou fazendo em flash.

dá uma olhada,

www.izaacmarcolino.com/vivenda2

sugiro que faça em flash também, as animações vão se sobrepor ao conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...