Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa De Noticias


Croix

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não seria mais produtivo iniciarmos um brain-share visando a construção de um script para a caixa de notícias?

Seja confiante! Não me parece uma tarefa complicada. Gostaria muito de colaborar e acho que seria melhor para elevar nossa capacidade de desenvolvimento em JavaScript que fizéssemos isto a copiar um código pronto.

O que acha? Se concordar, aguardo aqui mesmo um post seu informando o seguinte:

1. Onde seriam armazenadas as notícias (banco de dados)?

2. Imagina armazenar as manchetes e o conteúdo em banco de dados ou somente as manchetes e um link para o conteúdo?

3. Qual seria o formato da mídia utilizada nas manchetes (imagem, texto, áudio, combinações)?

4. Quais comandos desejaria que sua caixa de notícias disponibilizasse para interação?

5. Desejaria que a notícia fosse exibida no conteúdo completo da janela, e que a caixa deixasse de ser exibida quando uma opção fosse selecionada, ou seria melhor que a caixa permanecesse visível e somente um item da página fosse atualizado para exibir a notícia (isso é possível também.)?

Se estiver interessado, saiba que eu também.

B)

Editado por CSML sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...