• 0
Sign in to follow this  
allanlf

Avast

Question

o que vocês tem ouvido falar do AVAST,

esse novo antivirus da grisoft!!!!

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Sinceramente, ainda não li nada sobre ele e não utilizei, mas vou dar uma olhada e posto aqui dp...

• 0

Dizem as noticias q o AVAST é mais pratico e mais rapido que o AVG, e nos testes ele teve um bom des empenho na verificação/remoção/reparo de arquivos infectados, não ficando pra trás dos grandes anti-virus !

• 0
Guest Tô+!

Usei por um tempo o Avast aqui no meu pc... não gostei muito porque ele era em inglês.. mas isso não importa muito....

Não tive problemas com ele... e pelo que percebi.. ele fez o trabalho dele...

Hoje em dia só não estou com ele porque colocaram aqui o Norton :rolleyes:

Mas pra quem não quer pagar por um antivírus.. é uma boa

Thomaz

• 0

eu pergunto, eu respondo!!!!

vi na revista info(não sei o nº da edição, mas se alguém quiser, posso ver) que o AVAST, está sendo muito bem cogitado, e que em seus primeiros testes, ele não ficou atraz do AVG, pelo contrátrio, foi mais rápido e agradou o pessoal, pelo menos da revista...

Acho que ele é free, e vou ver se consigo a url pro pessoal poder baixar....

• 0

eu tambem li na info sobre ele, eu baixei e não gostei, ele e rapido e pratico, tudo isso e verdade a unica mentira, para mim, e que ele não e tão agil assim não, eu não gostei dele, eu o atualizava sempre, mas não teve jeito, eu peguei um virus que ferrou tudo aqui... depois dele eu baixei o AVG e estou usando ate agora, muito bom...tambem já usei o norton, o norton tambem e otimo, eu recomendo mas no meu caso minha maquina perdia um pouco no desempenho... então eu resolvi esperimentar Anti-virus por ae... esperimentei varios, estou hoje com o AVG como havia dito...

• 0

O único problema do norton realmente é o fato de ele utilizar muitos recursos da máquina, coisa que o avg não faz.