Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Avast


allanlf

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente, ainda não li nada sobre ele e não utilizei, mas vou dar uma olhada e posto aqui dp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Usei por um tempo o Avast aqui no meu pc... não gostei muito porque ele era em inglês.. mas isso não importa muito....

Não tive problemas com ele... e pelo que percebi.. ele fez o trabalho dele...

Hoje em dia só não estou com ele porque colocaram aqui o Norton :rolleyes:

Mas pra quem não quer pagar por um antivírus.. é uma boa

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu pergunto, eu respondo!!!!

vi na revista info(não sei o nº da edição, mas se alguém quiser, posso ver) que o AVAST, está sendo muito bem cogitado, e que em seus primeiros testes, ele não ficou atraz do AVG, pelo contrátrio, foi mais rápido e agradou o pessoal, pelo menos da revista...

Acho que ele é free, e vou ver se consigo a url pro pessoal poder baixar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tambem li na info sobre ele, eu baixei e não gostei, ele e rapido e pratico, tudo isso e verdade a unica mentira, para mim, e que ele não e tão agil assim não, eu não gostei dele, eu o atualizava sempre, mas não teve jeito, eu peguei um virus que ferrou tudo aqui... depois dele eu baixei o AVG e estou usando ate agora, muito bom...tambem já usei o norton, o norton tambem e otimo, eu recomendo mas no meu caso minha maquina perdia um pouco no desempenho... então eu resolvi esperimentar Anti-virus por ae... esperimentei varios, estou hoje com o AVG como havia dito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O único problema do norton realmente é o fato de ele utilizar muitos recursos da máquina, coisa que o avg não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...