Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Páginas Offline


diogoleter

Pergunta

Olá amigos,

Tenho um pequeno site escrito em PHP e que possui em quase todas às páginas includes iguais, como por exemplo menu... E nesse site existe um sistema de login, e quando o usuário loga, o menu muda, e quando ele sai, o menu volta ao normal... mas para o menu voltar ao normal é preciso pressionar F5(atualiza páina) toda vez, para sair do modo tipo offline... e assim com outras páginas, ou seja, o efeito já aconteceu, mas visualiza da forma anterior... e para ficar como devia estar tem que pressionar F5 ou atualizar página...

Alguém poderia me ajudar em como proceder para o site funcionar se forma normal, do tipo, acontece e mostra.....

OBrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Qual é o código do menu? Tente fazer com que as páginas não sejam armazenadas em cache.

Abraços,

Beraldo

É isso mesmo Beraldo meu problema, as páginas ficarm armazenadas em cache... e aproveitando a oportunidade, como evitar que às páginas sejam armazenadas em cache?

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
PHP scripts often generate dynamic content that must not be cached by the client browser or any proxy caches between the server and the client browser. Many proxies and clients can be forced to disable caching with:

<?php
header("Cache-Control: no-cache, must-revalidate"); // HTTP/1.1
header("Expires: Mon, 26 Jul 1997 05:00:00 GMT"); // Date in the past
?>
Fonte: http://br.php.net/header Aproveite e também insira este linha:
header ("Pragma: no-cache");

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...