Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Busca Na Mesma Coluna Com Valores Diferentes


Alink

Pergunta

Olá galera é o seguinte,

Estou com um probelma que é o seguinte, preciso buscar em uma das colunas de uma tabela, porém com 2 valores diferentes em uma mesma coluna, ex:

SELECT * FROM passagem WHERE idcliente = '1' AND (idloja = '1') AND (idloja = '2') AND (datas BETWEEN #10/11/2006# AND #12/11/2006#) AND (horario BETWEEN #07:15:00# AND #23:00:00#) ORDER BY id ASC

Porém quando busco usando o (idloja = '1') AND (idloja = '2'), não encontra dados no banco, diz que não encontrou, porém se eu coloco:

(idloja = '1') OR (idloja = '2'), ele encontra os dados porem não filtra o BETWEEN corretamente pelos entre as data e horario acima no exemplo.

Deveria retornar sim os dados das com os idloja 1 e 2 e ainda filtrar pelo preiodo de datas e horario.

Ele esta pegando todos os registros da tabela sem filtragem por data e horário.

alguém poderia me ajudar a resolver, isso alguém teria uma solução, e poderia me mostrar um exemplo de como resolver isso, o banco que estou usando a principio é access, porem devo migrar depois para o sql server.

Aguardo uma ajuda urgente, postem também o código de exemplo de vocês de como eu devo solucionar isso, pois desta forma fica mais, claro de entender.

Um Abraço a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo,

Tente assim:

AND ((idloja = '1') or (idloja = '2')) ... colocando a expressão se loja 1 ou 2 num mesmo parentese...ficaria assim:

SELECT * FROM passagem WHERE idcliente = '1' AND ((idloja = '1') or (idloja = '2')) AND (datas BETWEEN #10/11/2006# AND #12/11/2006#) AND (horario BETWEEN #07:15:00# AND #23:00:00#) ORDER BY id ASC

Wellington Marinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...