Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Como fazer uma anima em flash num tamanho 700x400 e com tempo demorado de forma que fique bem leve o tamanho do arquivo?Agradeço desde já pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 Qualquer ajuda é bem vinda!Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Alguém tem algumas dicas de como deixar animações mais leves?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Cara eu acho que se você não usar muitos tween isso já diminui o tamanho fotos em jpg tambem ajuda muito!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Leon, o que é TWEEN? Meu flash é em português.Você quis dizer fotos em jpg pois se trata de imagem pequena ou por ser feita frame por frame? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Cara tween é usado pra fazer os objetos se mover, uma transição sabe quando você quer fazer um objeto de mover você cria uma transição e fica uma seta com o fundo roxo(não sei se é essa cor no seu flash) na sua timeline???Pois isso é o tween!!!É melhor usar jpg pois ela é mais leve que png!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s_ric_ptbrasil Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 Já entendi o que você quis dizer.Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Como fazer uma anima em flash num tamanho 700x400 e com tempo demorado de forma que fique bem leve o tamanho do arquivo?
Agradeço desde já pela colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.