fernando_vip Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Bom dia,Alguém sabe como dar um CHMOD 777 em local host?Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Se você rodar o sistema em ambiente windows não tem como fazer, pois chmod é uma coisa do ambiente unix... Se for em ambiente Unix ai você pode usar o chmod para alterar a propriedade para o evento que roda no script... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --fernando_vip -- Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Mas na instalação do Sistema OsComerce, ele pede que faça este CHAMOD, o que posso fazer para o sistema rodar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Bom, vamos fazer um raciocíonio simples, o sistema NÃO tem sistema de permissões (assumindo que você esteja usando windows), ai você tem 2 opções:1 - Não faz nada, pois não há o que fazer;2 - Se desesperar e passar o dia pensando em "como fazer um chmod num sistema que não tem sistema de permissões, logo, que não tem chmod".A única coisa que no windows tem que ser cuidada é ter certeza que a pasta em questão não está marcada como "apenas leitura" ou "arquivo morto"... o oscommerce pede isso para a pasta que vai receber os arquivos de upload (fotos dos produtos)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernando_vip -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 beleza amigoDeixa eu te erguntar:Qd tento instalar o sistema oscomerce o Apache retorn uma msg de erro dizendo que minhas configurações, tio global não sei o que , está desabilitada, você pod me informar como posso abilitá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 No arquivo php.ini, ele fica dentro da pasta windows (ou winnt)... ai procura dentro do arquivo por registers_global e passa para on...apesar que deveria funcionar com off... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Bom, não sou fã da Microsoft, na verdade nunca fui... mas os sistemas operacionais da linha Windows, derivados do Windows NT, desde lá para meados da década de 90, já têm sistema de permissões para arquivos e diretórios. Os sistemas Windows 2000, 2000 Server, XP, Server 2003 e Vista, com certeza, utilizando partição NTFS, têm sistema de permissões. Procura no Microsoft Technet que você deve encontrar o que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Bom, não sou fã da Microsoft, na verdade nunca fui... mas os sistemas operacionais da linha Windows, derivados do Windows NT, desde lá para meados da década de 90, já têm sistema de permissões para arquivos e diretórios. Os sistemas Windows 2000, 2000 Server, XP, Server 2003 e Vista, com certeza, utilizando partição NTFS, têm sistema de permissões. Procura no Microsoft Technet que você deve encontrar o que precisa.Bem lembrado... só dá uma pesquisada na quantidade de pessoas que usam NTFS em comparação a FAT32 (tanto físicas quanto jurídicas)... e mesmo usando NTFS o sistema de permissões da família NT ainda não é idêntico ao do Unix... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 com certeza, a Microsoft tem ainda muito pra melhorar em seu sistema de arquivos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_vip
Bom dia,
Alguém sabe como dar um CHMOD 777 em local host?
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.