Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chmod

fernando_vip

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, vamos fazer um raciocíonio simples, o sistema NÃO tem sistema de permissões (assumindo que você esteja usando windows), ai você tem 2 opções:

1 - Não faz nada, pois não há o que fazer;

2 - Se desesperar e passar o dia pensando em "como fazer um chmod num sistema que não tem sistema de permissões, logo, que não tem chmod".

A única coisa que no windows tem que ser cuidada é ter certeza que a pasta em questão não está marcada como "apenas leitura" ou "arquivo morto"... o oscommerce pede isso para a pasta que vai receber os arquivos de upload (fotos dos produtos)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest --Fernando_vip --

beleza amigo

Deixa eu te erguntar:

Qd tento instalar o sistema oscomerce o Apache retorn uma msg de erro dizendo que minhas configurações, tio global não sei o que , está desabilitada, você pod me informar como posso abilitá-la?

Link para o comentário

• 0

Bom, não sou fã da Microsoft, na verdade nunca fui... mas os sistemas operacionais da linha Windows, derivados do Windows NT, desde lá para meados da década de 90, já têm sistema de permissões para arquivos e diretórios. Os sistemas Windows 2000, 2000 Server, XP, Server 2003 e Vista, com certeza, utilizando partição NTFS, têm sistema de permissões. Procura no Microsoft Technet que você deve encontrar o que precisa.

Link para o comentário

• 0
Bom, não sou fã da Microsoft, na verdade nunca fui... mas os sistemas operacionais da linha Windows, derivados do Windows NT, desde lá para meados da década de 90, já têm sistema de permissões para arquivos e diretórios. Os sistemas Windows 2000, 2000 Server, XP, Server 2003 e Vista, com certeza, utilizando partição NTFS, têm sistema de permissões. Procura no Microsoft Technet que você deve encontrar o que precisa.

Bem lembrado... só dá uma pesquisada na quantidade de pessoas que usam NTFS em comparação a FAT32 (tanto físicas quanto jurídicas)... e mesmo usando NTFS o sistema de permissões da família NT ainda não é idêntico ao do Unix...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...