Kelzinha Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Eu já tentei usar efeito gradiente, mas nada do que eu aplico funciona. Como eu faço para criar um menu simples no flash? Editado Março 23, 2007 por Kelzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 Existem varios tutos aqui no scriptbrasil.Mas você dizer um menu simples fica muito vago!oque você pode fazer por exeplo - desenhar um retangulo na tela,- selecionar ele aperta f8(para transformalo em simbolo)- escolha a opcao button- depois e um duplo clique nele para editar os estados up, over,donw,hit.(você pode criar um outro layer dedntro do botao para colocar o texto).feito isso você ira percebr que apareceu do lado direito da tela na libray um botao,- clique com o botao direito duplique a o botao , quanta veses você precisar- arraste para a stage(tela) de um dplo clique no botao e mude o layer textodai você já tem o menu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 quando voce diz menu, voce quer dizer só os botoes do menu ou aqueles menus que passando o mouse em cima do botao aparece uma barra de opcoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelzinha Postado Março 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Quero um menu simples... em flash, e ao invés de ter botões tenha palavras aí a pessoa clica em cima da palavra. ex: fale conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 não m_aax isso e menu submenu!kelzinha se você quer tão simples assim, acho que fica mais facil o html mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 - escreva o texto com TEXT TOOL;- aperta F8 e escolha a opcao BUTTON e de OK;você tera criado um botaomelhoras:- clique duas vezes no botao criado para entrar nas suas configuracoes- no KEYFRAME chamdo HIT aperte f6 e substitua o texto desse frame por um retangulo qualquerprontinho.. agora e so colocar uma acao via ActionScript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Eu já tentei usar efeito gradiente, mas nada do que eu aplico funciona. Como eu faço para criar um menu simples no flash?
Editado por KelzinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.