hipnos na area Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 a maioria dos servers está com erro em gerar imagensfala que tais funções tipo imagejpg();...entaum venho aqui perguntar algo...não estou perguntando por que essas funçoes não funcionam (elas provavelmente forma desativadas pelo dono do server)a pergunta é uma vez um cara me disse que a GD(seja lá o que for isso), não tem mais suporte para GIFisso é verdadee se há algum server gratuito de PHP que essas funçoes para gera THUMBs funcionembrigado pela atençãot+ :devil: faz tempo que eu naumvinha aquicaraca ficou dá hora o tema do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Quanto a sua dúvida... o próprio manual responde:O formato das imagens que você pode manipilar dependem da versão da GD que você instalou, e de quaisquer outras bibliotecas que o GD possa precisar para acessar estes formatos de imagens. Versões do GD anteriores a gd-1.6 suportam imagens GIF, e não suportam PNG, enquanto versões posteriores a gd-1.6 suportam PNG, não GIF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
a maioria dos servers está com erro em gerar imagens
fala que tais funções tipo imagejpg();
...
entaum venho aqui perguntar algo...
não estou perguntando por que essas funçoes não funcionam (elas provavelmente forma desativadas pelo dono do server)
a pergunta é uma vez um cara me disse que a GD(seja lá o que for isso), não tem mais suporte para GIF
isso é verdade
e se há algum server gratuito de PHP
que essas funçoes para gera THUMBs funcionem
brigado pela atenção
t+
:devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.