Cézar Velazquez Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Olá a todos!eu estou com um pequeno problema com o php!está me passando o seguinte erroWarning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in www/system/teste1.php on line 10só que a sitax está correta o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Primeiramente, bem-vindo ao fórum, Cézar Velazquez.Esse erro ocorre geralmente por erro na SQL.Poste seu código.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Ou também pode ser erro na conexão com o banco de dados (servidor, nome de usuário e senha) ou também erro no nome do banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cézar Velazquez
Olá a todos!
eu estou com um pequeno problema com o php!
está me passando o seguinte erro
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in www/system/teste1.php on line 10
só que a sitax está correta o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.