Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro De Perfil...


KrauzzeR

Pergunta

Seguinte rapazeada... Eu não CRIAR nada em PHP, o que sei fazer é MODIFICAR os script prontos... Últimamente eu tenho procurado pela NET algum script de cadastro de perfil em sites, com direito a login, senha, fotos e um resumo do cadastrado. Já encontrei alguns, mas nenhum supri com minhas necessidades... Eu gostaria de saber se alguém poderia criar um sistemas desses para mim, pode ser bem simples mesmo, to preciso urgentemente para meu site, pois ele já esta no ar, esse link é apenas um dos que esta faltando para conclui-lo... Caso alguém possa me ajudar, me avisem, que direi as perguntas que serão feitas no resumo do cadastro do usuários, que não são muitas, no máximo serão 7 perguntas....

Meu site é:

http://www.cabana.kit.net

desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - adailton -

Cara

Tenho algo que possa te ajudar, com algumas alterações, mas vale a dica do Amigo, "você modifica, faz uma força que não vai ser dificil aprender a programar".

Qualquer duvida você posta, e a galera te ajuda.

Se quiser da uma olhada no script, me manda um e-mail.

adailton@capesp.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aproveitando

alguém aproveita a onda e cria um script pra mim que nem o do hotmail em php? ah, um do google tb.. ah se puderam, pode ser um que nem o do blogger.com...

EUAEUAUHE.. p****, fala serio.. aki é pra tirar duvidas etc.. ninguém vai ter dar uma coisa feita assim de mao beoijada não manin

posta suas duvidas, seu script etc que a galera ajuda a achar erros.. etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...