estou com duvidas em como elaborar o download do site que estou criando, o problema é o seguinte:
o site é para uma empresa que elabora softwares para outras empresas em linguagem clipper, dai o meu problema
o usuario dos sistemas farão o login com usuario e senha, estando corretos eles serão direcionados a pagina de download das novas atualizações dos sistemas. Porém, só deve aparecer o sistema que ele possui manutenção e isso deve ser conferido através das datas de liberação e garantia na tabela clientes_sistemas, que eu consegui arrumar, depois disso ele baixara o sistema e devera gravar automaticamente no bd na tabela de log:
tabela clientes_sistemas
cod_cliente
cod_sistema
data_liberacao
data_garantia
tabela de log
DataAtual
nome_usuario
nome_sistema
será que alguém tem alguma idéia de como posso fazer????
Pergunta
nice
Oi Pessoal....
estou com duvidas em como elaborar o download do site que estou criando, o problema é o seguinte:
o site é para uma empresa que elabora softwares para outras empresas em linguagem clipper, dai o meu problema
o usuario dos sistemas farão o login com usuario e senha, estando corretos eles serão direcionados a pagina de download das novas atualizações dos sistemas. Porém, só deve aparecer o sistema que ele possui manutenção e isso deve ser conferido através das datas de liberação e garantia na tabela clientes_sistemas, que eu consegui arrumar, depois disso ele baixara o sistema e devera gravar automaticamente no bd na tabela de log:
tabela clientes_sistemas
cod_cliente
cod_sistema
data_liberacao
data_garantia
tabela de log
DataAtual
nome_usuario
nome_sistema
será que alguém tem alguma idéia de como posso fazer????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.