Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Aki Faz Favor !


Guest Pericles

Posts Recomendados

Concor com o tuliobarata quanto aos links.

As cores realmente ficaram estranhas, + você pode pode fazer o seguinte:

1º) Se você está afim de trabalhar com uma cor só, o melhor a fazer é usar uma sobreposição de cores.

2º) não há limites p o nº de sobreposições, + tb vê se não abusa!

3º) Se você jogar uma cor de fundo pode melhorar o visual (desde q essa se armonize com todo o conteúdo).

... ah, ... dá uma melhorada no seu logo - ele é sua identidade quanto empresa -.

beleza!!!

... estuda melhor as cores q você vai ter um resultado ainda melhor! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei não, além das cores, eu acho que falta alguma coisa especial no teu site, ele tá muito simples, muito comum, tenta usa tipo nos menus, o topo deles imagens, com fontes legais, em cima, onde está escrito mercado livre, até um banner de propaganda, que atrapalha em alguns sites, iria encaixar direitinho no teu site, e voltando as cores, elas estão meio monótonas, tem que ter cores que chamem mais a atenção, prenda o visitante, geralmente se usam tons de laranja com cinza, na minha opinião é um dos melhores... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobreposição de cores, é simplesmente colocar uma cor em cima de outra de tom diferente.

...tipo um cinza claro em cima de um cinza escuro,... + cores diferentes sobrepostas não são bem vindas!

Tente cores com nuâncias próximas, ...agora quanto ao editor de imagem nenhum se compara ao photoshop!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae eu me expressei mal, quiz dizer tons de cinza e laranja, mas como o webtrap falo, usa as que tu gosta mais... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...