Guest --Adriano -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Bom dia, gostaria de saber como faço para criar um botão de busca para pesquisa de dados na minha tabela?A tabela contem as seguintes colunas: GRUPO, DEPARTAMENTO, RAMAL, FUNCIONÁRIOSObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 (editado) O botão de busca, em si, além da caixa de texto para saber o que será pesquisado, não é de grande importância. Pode ser um formulário comum ("<form ...") que submeta a um script PHP que vai realizar a consulta à sua base de dados e apresentar o resultado para o usuário... Este script é que faz a busca! Editado Março 28, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Adriano -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Ok, já coloquei o script php dentro do <form> como você tinha me informado, mas ao invez de efetuar uma buscar após ter inserido determinado nome, ele me direciona para mesma pagina, como posso fazer um filtro para apresentar os dados colocados dentro do form em um outra janela, no caso uma tabela?Obrigado.quote name='CSML sistemas' date='28/03/2007 - 09:48' post='418625']O botão de busca, em si, além da caixa de texto para saber o que será pesquisado, não é de grande importância. Pode ser um formulário comum ("<form ...") que submeta a um script PHP que vai realizar a consulta à sua base de dados e apresentar o resultado para o usuário... Este script é que faz a busca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Usa o campo TARGET do FORM para indicar onde será exibido o resultado do PHP.Vlw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriano --
Bom dia, gostaria de saber como faço para criar um botão de busca para pesquisa de dados na minha tabela?
A tabela contem as seguintes colunas: GRUPO, DEPARTAMENTO, RAMAL, FUNCIONÁRIOS
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.