• 0
Sign in to follow this  
.: FireWorks :.

Help =p

Question

aeeee pessoal, mais uma vez eu aki contando com vocês... mas, tenho certeza q irao me ajudar, ocs são rlz total =)))

preciso de uma ajudinha suas.... hauhau, to qse terminando um site pra uma empresa de Paisagismo.... mas, não tenho a minima ideia de como fazer uma logo marcar... o nome da empresa é BONSAI PAISAGISMO.......hauhau

ficaria muitoo grato se me ajudassemmmm

obrigado galera rox..... abracao B)

22 answers to this question

Recommended Posts

• 0

faz parecido com o do filme do karate kid....

é um bonsai pequinino e todo preto e no fundo tem um sol alaranjado... :D

• 0
Guest Guest
quais as cores so site? Se já estiver no ar posta ai algum endereço pra gente ter uma base.!!!!!!!!

Valeu

Abraços....... :blink:

fala amigo, não, não esta no ar..... mas a cor do site primordial é a #889979

hehe, ohe ae no programa seus qual é, e uma especie de verde, detalhe, olhei essa cor no fireworks, mas acho q em todos os programas a cor e a mesma!!! eu já fiz o layout todo, so falta mesmo a logo marcar.... vo hospedar na net assim q descobrir uma ideia pra fazer!!

amigo, você q sugeriu o negocio igual o krate ae, bom, todas as empresas de paisagismo tem essa mesma logo, não quero copiar, fica meio q ridículo sab?? mas vlw a intencao hehehehhe

abracos pessoal, vlw a disposicao de ajuda B)

• 0
quais as cores so site? Se já estiver no ar posta ai algum endereço pra gente ter uma base.!!!!!!!!

Valeu

Abraços.......  :blink:

fala amigo, não, não esta no ar..... mas a cor do site primordial é a #889979

hehe, ohe ae no programa seus qual é, e uma especie de verde, detalhe, olhei essa cor no fireworks, mas acho q em todos os programas a cor e a mesma!!! eu já fiz o layout todo, so falta mesmo a logo marcar.... vo hospedar na net assim q descobrir uma ideia pra fazer!!

amigo, você q sugeriu o negocio igual o krate ae, bom, todas as empresas de paisagismo tem essa mesma logo, não quero copiar, fica meio q ridículo sab?? mas vlw a intencao hehehehhe

abracos pessoal, vlw a disposicao de ajuda B)

esse post ae e meu heheh, tava sem logar, foi mal galera hehhehe

abracos, ainda to aprendendo a mecher no forum, espero q entendam hauhau

abracao B)

• 0
Guest Guest

e ai fire, to meio correndo com o meu trampo aqui mais tirei uns 10 minutinhos p/ fazer um logo, p/ ti dá uma olhada.

bonsai.jpg

Espero ter ajudado e abraços..... :blink:

• 0

Foi mal estava sem logar, Fire..

Depois você posta ai o logo final que você escolher eu tava dando uma olhada lá em corel fizeram um muito bom.!!!!

Abraços... :blink:

• 0
Foi mal estava sem logar, Fire..

Depois você posta ai o logo final que você escolher eu tava dando uma olhada lá em corel fizeram um muito bom.!!!!

Abraços... :blink:

oi amigao, la no corel fizeram sim, mas o seu fico explendido..... mas tipo, tinha q ser funto transparente saca, porque aonde eu vo colocar tem foto meio q opacas, sentao tinha q ser transparente.... mas ta excelente, linda essa logo.... e vale ressaltar q vo imprimir tb, pra fazer orcamentos e tal a final a empresa e do meu pai, eu q mecho com essas coisas hauhau, muito obrigado meu amigo, qualquer coisa pega meu icq por favor

138339335

abracao B) fico linda essa logo

• 0

aff não tenho lugar pra postar a foto do layout meu pra vocês terem ideia.... affff saco hauhau, se alguém souber um site q eu possa hospedar fotos e tal, por favor me deem pra eu postar o lay, pra vocês terem ideia da cor e tals

abracos

• 0
Guest Mauricio000000000

bom eu quis ajudar, mas ninguém quis minha ajuda, falei q eu fazia se me decem o tema.... mas vlw minhas tentativas.. falou galera..

ahh fire

logo rox hehehe

• 0
Guest Mauricio000000

Vai aí ó... eu fiz mas to sem tempo.. se quiser q melhore é só falar... ta ruim mas ta baum

logo1.jpg

fuiz

• 0
Vai aí ó... eu fiz mas to sem tempo.. se quiser q melhore é só falar... ta ruim mas ta baum

logo1.jpg

fuiz

ae amigao hauhau, te agradeco muito e desculpe não ter dado atencao, não devo ter lido seu post, desculpe.... a logo fico boa cara, porem eu acho q poderia dar uma mlhorada, você disse q estava sem tempo tudo bem, eu to ate sendo chato, porque so de você ter feito já e otimo, muito obrigado mesmo......

e Robert, mandei o e-mail, mandei em jpg.... se quiser o png do fireworks me fala... abracao galera

• 0

ae amigao, haoahoahoao, e claro q não te ofendendo ne, mas desse jeito q ta não me interesso não, e logico q te agradeco de montao, sem sombra de duvidas........ brigado mesmo......... se puder da uma melhorada ficara excelente!!

agradeco muito

• 0
Ai, cara fiz outro logo moldado no layout, qualquer alteração você me avisa, deixa eu ir trampa falou...

bonsai2.jpg

Abraços.. :blink:

ae amigao, hauhau, adorei essa logo, tem como você me mandar ela de uma maneira q eu possa modificar e tals, ou seja, na extencao original q você crio???

adorei e te agradeco muito, não tenho palvras pra te agradecer tb

muito obrigado a vocês, se precisarem da minha ajuda não exitem em pedir heim??

abracos B)

• 0
Sempre as ordens, esta em estensão psd, do photoshop

Abraços.... :blink:

cara, me parece q você me mando, mas não ta abrindo aki, ps: tenho photoshop 7.0

acho q não influencia em nada não, mas sei la....... não deu pra abrir, deu erro..... se puder manda de novo =))) e se não tiver dando, me manda por icq mesmo.. da um erro falando q não e o tipo de arquivo correto hauhau... 138339335

muito grato!!

abracos B)

• 0

Pronto já re-enviei, só que desta vez eu zipei primeiro. Espero que vá desta vez,

O meu Photo é o 6 BR, Deveria abrir normal.

Posta ai pra dizer se conseguiu abrir

Abraços.... blink.gif

• 0
Pronto já re-enviei, só que desta vez eu zipei primeiro. Espero que vá desta vez,

O meu Photo é o 6 BR, Deveria abrir normal.

Posta ai pra dizer se conseguiu abrir

Abraços.... blink.gif

aeee amigao, funciono sim... hauhau, rlz total.... MUITO OBRIGADO CARA

PS: close topic hauhauahu

abracoos cool.gif