• 0
Sign in to follow this  
nice

Download

Question

como com datas tava complicado fiz o seguinte até porque tenho até sexta pra terminar,

deixei elas igual pra controlar que estara permitido a fazer o download e quem não esta

coloquei um radiogroup e funciono, esta cadastrando as datas e o acesso junto na tabela de clientes

um porem

do login usuarios: que busca usuario e senha da tabela de usuarios

como fazer para permitir que o login faça o reconhecimento de quem não esta com acesso permitido?

se o campo de acesso coloquei em clientes? tem como conferir automatico? pode me ajudar? ou mandar um exemplo,

e dai feito isso se esta com acesso o usuario vai para o download dos sistemas que possui manutenção

como listar só aqueles do respectivo cliente? também gerei uma pagina de grava.php

onde gerei URL para gravar o usuario e o sistema e a data e hora do servidor da net

mas grava apenas a data e hora e usuario e sistema não cadastra.

Mas na pagina de download ainda falta listar os sistemas do usuario logado

desde já agradeço

brigada gente

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Quanto a parte de como exibir apenas certos sistemas dependendo de qual usuário é, eu já respondi em outro tópico seu...

Quanto a verificar se o usuário tem acesso... basta fazer um select e verificar se login e senha batem com o que está no banco de dados, se estiver criar uma sessão e em toda página que o cara for verifica se existe a tal sessão, se existir ele está ok, se não existir redireciona ou mostra uma mensagem de erro (exemplo de autenticação)...