Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download


nice

Pergunta

como com datas tava complicado fiz o seguinte até porque tenho até sexta pra terminar,

deixei elas igual pra controlar que estara permitido a fazer o download e quem não esta

coloquei um radiogroup e funciono, esta cadastrando as datas e o acesso junto na tabela de clientes

um porem

do login usuarios: que busca usuario e senha da tabela de usuarios

como fazer para permitir que o login faça o reconhecimento de quem não esta com acesso permitido?

se o campo de acesso coloquei em clientes? tem como conferir automatico? pode me ajudar? ou mandar um exemplo,

e dai feito isso se esta com acesso o usuario vai para o download dos sistemas que possui manutenção

como listar só aqueles do respectivo cliente? também gerei uma pagina de grava.php

onde gerei URL para gravar o usuario e o sistema e a data e hora do servidor da net

mas grava apenas a data e hora e usuario e sistema não cadastra.

Mas na pagina de download ainda falta listar os sistemas do usuario logado

desde já agradeço

brigada gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quanto a parte de como exibir apenas certos sistemas dependendo de qual usuário é, eu já respondi em outro tópico seu...

Quanto a verificar se o usuário tem acesso... basta fazer um select e verificar se login e senha batem com o que está no banco de dados, se estiver criar uma sessão e em toda página que o cara for verifica se existe a tal sessão, se existir ele está ok, se não existir redireciona ou mostra uma mensagem de erro (exemplo de autenticação)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...