Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Envio De Mensagens Sem O @ No Email

Mestereko

Pergunta

Eu tenho uma janela onde o cliente manda o email dele e outras informações o que inclui uma sugestão sobre meu site, mas eu quero bloquear o campo onde ele coloca o email para que ele n possa enviar a mensagem sem que nesse campo tenha um "@", como eu faço...

Estou DESESPERADO, preciso de AJUDA URGENTE !!! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se a sua idéia é que o negócio ocorra ANTES do cara enviar o formulário vai ter que usar javascript (ou alguma linguagem que rode do lado do cliente), caso contrário você pode usar esse validador de e-mails... se for inválido não envia, caso contrário envia...

Link para o comentário

• 0
Bem se você ainda quiser validar somente o "@" é fácio ...

if (eregi("@", $valor)) {
 // Passa
} else {
 // Num passa
}

[]'s :D

Nota do PHP:

Nota: preg_match(), você pode também utilizar as expressões regulares compátiveis com perl, uma alternativar veloz a função ereg().

Fonte: http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.ereg.php

Por isso é mais recomendável usar preg_ em vez de ereg(i)_.

Apesar disso, como você quer validar apenas o arroba, é mais veloz usar strstr().

Mas fazer uma validação de e-mail por meio de Expressões Regulares é muito mais eficiente.

Abraços,

Beraldo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...