Skinny Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Aew galera, beleza?Bom, estou criando um site, inseri os links tudo como aprendi, upei os arquivos, mas quando clico nos intens que já estao hospedados, do menu, eles não abrem.os links são: Clipes, Letras, Discografia.o site é: http://hatebreed.ifastnet.com/home.phpespero que alguém possa ajudar aew...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Pelo que eu pude ver, independente de onde se clica... tudo leva para o mesmo lugar, só muda o valor de page... mas você tem que pegar o valor de page e indicar no código php o que é pra fazer com ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Skinny Postado Março 31, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2007 (editado) eu sei cara...faz umas semanas que fiz um site e eu fiz tudo do mesmo jeito e tal, e naquele site la funcionou... só não posto o link aqui porque o servidor está off, dae numa dianta nada =]eu havia hospedado este mesmo site em um outro host, e funcionava perfeitamente, mas como eu tive que trocar de servidor, não está funcionando, e o servidor aceita php.olha aew o link do conteudo para clipes:<a href="?page=clipes">Clipes</a> Editado Março 31, 2007 por Skinny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 31, 2007 Denunciar Share Postado Março 31, 2007 Bom... um dos possiveis problemas é você ter usado $HTTP_GET_VARS ao invés de $_GET... ai dependendendo da configuração do servidor $HTTP_GET_VARS não funciona... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Skinny
Aew galera, beleza?
Bom, estou criando um site, inseri os links tudo como aprendi, upei os arquivos, mas quando clico nos intens que já estao hospedados, do menu, eles não abrem.
os links são: Clipes, Letras, Discografia.
o site é: http://hatebreed.ifastnet.com/home.php
espero que alguém possa ajudar aew...
[]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.