Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor De Jsp


Pilantra

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ooow, John Doe?

C sabe que JavaScript, JavaA e JSP são coisas totalmente diferentes não é???? 

Esse é o lugar certo de se postar... 

cara, java server pages(JSP) faz parte de java !

Olá

Como o PHp e ASP e dentre outras, o JSP precisa de um servidor pra rodar as paginas, qual é esse servidor?!

Gostaria de aprender essa linguagem, mais uma pra minha colecao hehe!!

Abraços

T+

Pilantra 

Desculpe por não ter te respondido, mas cara, pra você começar a programar em JSP, vai no site da sun (clicando aqui) e procura pela documentação de JSP... Eu achei isso daqui :

http://onesearch.sun.com/ClickThru?qt=jsp&...s...col=javadoc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - utgroup -
ooow, John Doe?

C sabe que JavaScript, JavaA e JSP são coisas totalmente diferentes não é???? 

Esse é o lugar certo de se postar... 

cara, java server pages(JSP) faz parte de java !

é não é? Don Joe, e o forum aqui é de Java não é?? é da JavaSCRIPT, DHTML e CSS, não vejo uma "Java" sozinho la não... alguém ve? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é não é? Don Joe, e o forum aqui é de Java não é?? é da JavaSCRIPT, DHTML e CSS, não vejo uma "Java" sozinho la não... alguém ve?

Opa, flei coisa errada, eu queria dizer: não vejo uma "JSP" sozinho la não...

Outra coisa, o forum de Java na secao de "Programacao" é pra java Applets se eu não me engano, não estaria em Programacao se fosse JSP, pois JSP cabe mais a Web. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é não é? Don Joe, e o forum aqui é de Java não é?? é da JavaSCRIPT, DHTML e CSS, não vejo uma "Java" sozinho la não... alguém ve?

Opa, flei coisa errada, eu queria dizer: não vejo uma "JSP" sozinho la não...

Outra coisa, o forum de Java na secao de "Programacao" é pra java Applets se eu não me engano, não estaria em Programacao se fosse JSP, pois JSP cabe mais a Web. falou

Realmente cara, JSP deveria tá em WebDeveloper, mas como não tem nenhum fórum de JSP separado em Web Developer, o correto seria postar lá em Java....Porque JSP também é uma tecnologia java cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - utgroup -

So que são coisas diferenteeees.... por mim, teria um forum só escrito "Sun Microsystems" e pronto, assim não teria problema, JavaScript, Java, JSP, e todas as outras variedades de "J" poderiam ser reunidas. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Saudações... wink.gif

John Doe escreveu:

cara, java server pages(JSP) faz parte de java !

 

rolleyes.gif Só uma observação. Java Server Pages não faz parte de Java. É uma linguagem implementada do Java, e portanto orientada a objetos, com foco na criação de conteúdo dinâmico para o HTML.

Se você observar bem nos livros de Java, nunca é citada a Java Server Pages como uma das variações de Java, mas como uma linguagem isolada, com estreita relação. cool.gif

Ahead, Dude! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...