Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Quero fazer um e eu mesmo criar o layout.Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Você quer aprender a montar um desde o início ou quer um sistema pronto ao qual você possa adaptar seu layuout?Se for a primeira opção, diga em qual linguagem deseja fazer (ASP, PHP, JSP, .NET), que movemos o tópico. Se for a segunda, não poderei ajudar. :(Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Eu quero fazer o meu layout e não com o sitema pronto, mas por um outro lado eu não conheço e não trabalho com essas linguagens. É fácil trabalhar com uma destas linguagens? A primeiro momento estou precisando fazer com muita pressa, mas por que não aprender e fazer por mim mesmo? O que você me aconselha? Preciso de uma luz.Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Sempre é fácil aprender algo quando se tem vontade e dedicação. :DEu acho PHP uma linguagem excelente. Há quem me contradiga, mas aí é caso de preferência. Se você tem bons conhecimentos em HTML, pode iniciar seus estudos com uma outra linguagem.Pode contar conosco quando tiver dúvidas! :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Eu conheço bem o html, e então, qual linguagem você me indica?Uma dúvida? JSP é javascript? Se for, redireciona o post pra lá?! Eu agradeço.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Como eu disse, acho PHP uma ótima linguagem. Eu aconselho você a estudá-la, mas outra pessoa pode chegar aqui e postar "Não estude PHP. Estude ASP ou .NET.", outra diz "JSP é muito melhor", e por aí vai... eu gosto de PHP, mas isso é questão de preferência. Escolha uma delas e dedique-se, que não será difícil.JSP é diferente de JavaScript, a qual é diferente de Java.http://pt.wikipedia.org/wiki/Jsphttp://pt.wikipedia.org/wiki/Java_%28lingu...C3%A7%C3%A3o%29http://pt.wikipedia.org/wiki/Javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Beraldo, pode mover este post para PHP, pois quero botar mão na massa.Obrigado por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Indico-lhe o curso de PHP do pessoal do iMasters:http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159O site do php tem uma busca específica por funções. Quando você não souber para que uma serve, baasta fazer uma busca lá, que tudo está bem documentado.Há também a versão para download do Manual.http://www.php.netMovendo: Outros Assuntos -> PHPAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Eu estou precisando fazer um com pressa e não vou ter tempo de estudar e criar e daí vem a pergunta:tem como copiar o código fonte do meu blog e de lá alterar?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Qual é o sistema de blog que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Como assim? Não entendi.Me cadastrei no blogger.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Esquece... o blogger é um sistema fechado que você não tem acesso ao código fonte... logo não tem como copiar o script... aliás, você não tem nem acesso ao banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Serra, você conhece algum desses sites que cria blogs de graça e que você possa mexer no código fonte ou no banco de dados?Pois quero personalizar meu blog com minha cara com pressa e alguns blogs já tem todo um padrão de layout.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Se a sua idéia é apenas personalizar a cara do blog o próprio blogger permite isso, já que ele trabalha com sistema de templates... procura no google por 'template blogger" (sem as aspas) e vai aparecer sites que tem modelos de templates para download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Serra, era isso mesmo que eu estava precisando. Tu me ajudou muito. ValeuGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Quero fazer um e eu mesmo criar o layout.
Agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.