TVilela Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Olá a todos!Seguinte, estou começando a pgorgamar em C, e gostaria de conseguir fazer uma conexão via FTP, baixar um arquivo e travalhar com esse arquivo.Achei algumas Bibliotecas que conectam ao FTP, porém incompletas, o que dificulta o estudo.Alguém pode me ajudar?[]'sestácio Vilela.skype: taciovilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Pesquisar sobre sockets no forum será de bom tamanho para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TVilela Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Vlw Felipe... era isso mesmo que procurava.[]'sTacio Vilelaskype: taciovilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TVilela
Olá a todos!
Seguinte, estou começando a pgorgamar em C, e gostaria de conseguir fazer uma conexão via FTP, baixar um arquivo e travalhar com esse arquivo.
Achei algumas Bibliotecas que conectam ao FTP, porém incompletas, o que dificulta o estudo.
Alguém pode me ajudar?
[]'s
estácio Vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.