Mário Miranda Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Bom dia Pessoal.É possivel executar uma ação com um botão do tipo button?Pois eu coloco um botão desse na minha página, por exemplo para executar um select e me trazer o resultado na própria tela....mas eu clico nele e não acontece nada....Obrigado e até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Faz assim... na página coloca o botão:<form name="form1" method="post" action="NOME_DA_PRÓPRIA_PÁGINA.php"> <input type="submit" name="submit" value="Enviar"> </form> Ai na própria página coloca o seguinte: if (empty($_POST['submit'])){}else{ //Aqui coloca o select } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Turkewics Postado Abril 8, 2007 Denunciar Share Postado Abril 8, 2007 o componente <input type"button"> é para chamadas de javascripts <input type"button" name='busca' value="Buscar" onclick="busca();">antes você deve ter feito a parte em javascript, infelizmente nesta parte não posso de ajudar mais este é o caminho, também seria possivel você fazer algo no componente que você quer charmar tipo onsubmit, ou seja quando preencher este campo da um submit na pag, esta é uma tecnica antiga atualmentes usa-se AJAX para fazer este tipo de operação.ex.<select name='fornecid' onchange='document.cad_usuario.submit()'>";ao preencher este select automaticamente ele da um sumit na pagina onde esta cad_usuario deve ser substituido pelo nome do seu form.espero ter ajudado;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia Pessoal.
É possivel executar uma ação com um botão do tipo button?
Pois eu coloco um botão desse na minha página, por exemplo para executar um select e me trazer o resultado na própria tela....mas eu clico nele e não acontece nada....
Obrigado e até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.