babaloricha Postado Abril 5, 2007 Denunciar Share Postado Abril 5, 2007 AAEEE! galeraExiste alguma maneira de criar lineTo dinamico! O que eu quero e tranformar um triangulo, num quadrado, numpentagono, e assim por diante ate formar uma circurerncia!A funcao matematica ainda to desenvolvendo mas já perebi que vo precisar disso tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Eu criei um prototype para fazer linhas:MovieClip.prototype.drawline = function(x1,y1,x2,y2,myColor,t){ if(t == undefined){t = 1} this.lineStyle(t,myColor,100); this.moveTo(x1,y1); this.lineTo(x2,y2); } var MC = this.createEmptyMovieClip("MC", this.getNextHighestDepth()) MC.drawline(0,0,100,100, 0x000000,1)x1 e y1 são as coordenadas do primeiro pontox2 e y2 são as coordenadas do segundo pontomyColor é a cor da linha (0x + código hexadecimal da com sem # )t = é largura da linha (thickness / "grossura" ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
AAEEE! galera
Existe alguma maneira de criar lineTo dinamico!
O que eu quero e tranformar um triangulo, num quadrado, numpentagono, e assim por diante ate formar uma circurerncia!
A funcao matematica ainda to desenvolvendo mas já perebi que vo precisar disso tem como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.