Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andersonrc_

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andersonrc_ postou

  1. Problema resolvido. Com o usuário root criei um novo banco de dados chamado produtospr, e executei os comandos a seguir: grant all produtospr.* to anderson; flush privileges; Após isso consegui fazer o import do banco. Obrigado pela ajuda Denis.
  2. Olá, O nome do banco de origem é produtos, sendo que após a exportação eu alterei no arquivo sql todos os nomes que continham o nome produtos para produtospr. Estou querendo fazer a importação no mesmo local, então para não acontecer conflito de nomes mudei para produtospr. Será necessário com o usuário root dar alguma permissão ao usuário anderson para produtospr? Aí surge outra dúvida, como dar permissão a um banco de dados que nem foi criado ainda?
  3. Olá pessoal, Estou tentando realizar um import de um dump através do MySQL Workbench, mas sempre dá erro. Detalhe que eu realizei o export com o mesmo usuário, no entanto com o import não dá certo. Só para complementar a informação, com o usuário root criei o usuário anderson, através do comando: # grant all on produtos.* to anderson identified by 'teste123'; # flush privileges; O Workbench está no Windows, e estou acessando o MySQL instalado no Ubuntu em uma máquina virtual. Segue a imagem do erro: http://postimg.org/image/4fihgzbm3/
×
×
  • Criar Novo...