Olá, estou com problemas com alocação dinamica e queria ajudar de vocês segue o tal 
  
//representa a arvore 
typedef struct{ 
    int * nodeChildren; 
    char type;//b- black w-white grey g square s 
    int root;//is raiz? 1 is root 0 not is raiz 
    int isleaf; 
    int parent; 
    int parei; 
     
}Node; 
  
//representa a floresta 
typedef struct{ 
Node * arvore; 
    int size_tree; 
}Conteiner; 
  
  
acima tenho as estruturas que estou usando 
  
 abaixo tenho um exemplo do que estou precisando fazer  
    Conteiner* compTree=malloc ((10) * sizeof (Conteiner));//armazem 
     
  
    compTree[0].arvore=malloc ((6)* sizeof (Node)); 
    for ( i = 0; i < 5; ++i) 
    { 
        compTree[0].arvore.nodeChildren= calloc(4, sizeof(int)); 
         
    } 
     
Fico agradecido se alguém puder me ajuda o seguinte erro é retornado 
incorrect checksum for freed object - object was probably modified after being freed.