Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

rogbrand

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rogbrand

rogbrand's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde Pessoal, Preciso da ajuda de vocês... Vejam só.... achei algo pronto na internet que me ajudariam bastante a controlar abertura de chamados para meu setor... contudo, o código foi escrito todo para aplicação do Outlook. Pergunto: Conseguiriam me ajudar adaptando ele para trabalho no notes? Outra coisa... algumas informações no e-mail que serão encaminhados deverão ser "puxados" conforme informado em determinada célula, ou seja, poderá não ser o mesmo sempre. '------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) Dim App As Object Dim OutMail As Object Dim texto As String Set OutApp = CreateObject("outlook.Application") Set OutMail = OutApp.CreateItem(0) linha = ActiveCell.Row - 1 If Target.Address = "$F$" & linha Then If Plan1.Cells(linha, 6) = "Concluído" Then texto = "Prezado(a) " & Plan1.Cells(linha, 1) & "," & vbCrLf & vbCrLf & _ "A O.S. " & Plan1.Cells(linha, 7) & " aberta em " & _ Plan1.Cells(linha, 2) & " foi concluída." & vbCrLf & _ " Veja informações abaixo:" & vbCrLf & _ " Status: " & Plan1.Cells(linha, 6) & vbCrLf & _ " Ação tomada: " & Plan1.Cells(linha, 5) & vbCrLf & vbCrLf & _ "Atenciosamente," & vbCrLf & _ "Help Desk" End If With OutMail .To = Plan1.Cells(linha, 1) .CC = "" .BCC = "" .Subject = "Abertura de chamado" .Body = texto .Display 'Utilize Send para enviar o email sem abrir o Outlook End With On Error GoTo 0 Set OutMail = Nothing Set OutApp = Nothing End If End Sub Grande abraço. Rogério
×
×
  • Criar Novo...