Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luiz Luiza

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Luiza

Perfil

  • Interests
    estudante de Game Designer do PUC

Luiz Luiza's Achievements

0

Reputação

  1. sou noob em c# por favor me ajudam 14. Em um clube há dois tipos de sócios: efetivo e proprietário. O sócio efetivo paga hoje uma mensalidade de R$ 250,00 e o proprietário R$ 200,00. Haverá um reajuste nas mensalidades de 25% para efetivo e 15% para proprietário. Faça um programa que: • leia o código do tipo de sócios: 1 – Efetivo 2 – Proprietário • Calcule e imprima o valor das mensalidades reajustadas de acordo com o código lido 15. Em um posto de gasolina existe uma promoção de acordo com a quantidade de litros de combustível que um automóvel coloca. Os prêmios são: • Menos que 10 litros: Ganha um chaveiro • Igual ou superior a 10 litros e menos que 20 litros: Ganha uma ducha • Mais que 20 litros: Ganha uma ducha e uma troca de óleo 19. Escreva um programa para ler um número pelo teclado e informar se ele é ímpar, múltiplo de 7 e não múltiplo de 3. 20. Escreva um programa para ler três números inteiros pelo teclado e informar a multiplicação dos dois menores números.
  2. Luiz Luiza

    Duvida c#

    sou noob em c# por favor me ajudam 14. Em um clube há dois tipos de sócios: efetivo e proprietário. O sócio efetivo paga hoje uma mensalidade de R$ 250,00 e o proprietário R$ 200,00. Haverá um reajuste nas mensalidades de 25% para efetivo e 15% para proprietário. Faça um programa que: • leia o código do tipo de sócios: 1 – Efetivo 2 – Proprietário • Calcule e imprima o valor das mensalidades reajustadas de acordo com o código lido 15. Em um posto de gasolina existe uma promoção de acordo com a quantidade de litros de combustível que um automóvel coloca. Os prêmios são: • Menos que 10 litros: Ganha um chaveiro • Igual ou superior a 10 litros e menos que 20 litros: Ganha uma ducha • Mais que 20 litros: Ganha uma ducha e uma troca de óleo 19. Escreva um programa para ler um número pelo teclado e informar se ele é ímpar, múltiplo de 7 e não múltiplo de 3. 20. Escreva um programa para ler três números inteiros pelo teclado e informar a multiplicação dos dois menores números.
×
×
  • Criar Novo...