Olá!
Sou novo por aqui e preciso da ajuda de vocês. Estou criando uma planilha para uma igreja lançar seus dízimos e suas despesas. Criei um formulário de lançamentos e no código, há uma opção de pesquisar pelo número de lançamento e apagar aquele lançamento da pesquisa. O problema é que o código está apagando também o número de lançamento, que está na primeira coluna (A:A).
Como fazer para apagar somente a partir do número de lançamento?
Abaixo, o código que uso e um print do formulário com a planilha.
Private Sub bt_excluir_Click()
'Declarar a variável Resp para receber uma resposta
Dim Resp As Integer
'Fazer a busca do registro digitado pelo usuário
With Worksheets("Saídas").Range("A:A")
Set c = .Find(txt_lançamento.Value, LookIn:=xlValues, LookAt:=xlWhole)
If Not c Is Nothing Then
Resp = MsgBox("Tem certeza que deseja excluir o registro?", vbYesNo, "Confirmação")
If Resp = vbYes Then
c.Select
ActiveCell.Delete
Selection.EntireRow.Delete
'Limpar as caixas de texto
txt_data.Value = Empty
txt_empresa.Value = Empty
txt_cnpj.Value = Empty
txt_nf.Value = Empty
txt_documento.Value = Empty
txt_discriminação.Value = Empty
txt_banco.Value = Empty
txt_valor.Value = Empty
txt_juros.Value = Empty
txt_data.SetFocus
Else
MsgBox "O registro não será excluído!"
End If
Else
MsgBox "Registro não excluído"
End If
End With
Exit Sub
End Sub
Aguardo pela ajuda de vocês.