Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jonatas Leoncio

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonatas Leoncio

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jonatas Leoncio's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal , gostaria de saber onde posso encontrar algo que me ensine criar um filtro multicritérios simultâneos em desktop netbeans de preferencia. obs: a ideia é ter uma tabela onde fique registrados os cadastros com muitas informações como dados pessoais , endereço ,categorias, idade, etc... porém gostaria de um "super filtro" no qual eu não precisasse de selecionar um critério apenas porem que todos os critérios pudessem ser usados simultaneamente similar ao filtro dinâmico criado em macro do Excel . desde já agradeço pela atenção att: Jonatas
  2. Muito obrigado. já tinha visto esse mas estava procurando outro pois estou migrando do VBA para o java sou praticamente um iniciante e não conseguir adaptar os codigos referidos no programinha que estou tentando criar no netbeans. Mas agradeço a atençao Att jonatas
  3. Olá gostaria de saber se tem como enviar mensagem whatsapp predefinida por uma aplicação java em desktop? Vi um tutorial em que isso foi feito em vba.
  4. Olá gostaria de saber se tem como enviar mensagem whatsapp predefinida por uma aplicação java em desktop? Vi um tutorial em que isso foi feito em vba.
×
×
  • Criar Novo...