Boa Tarde !!!!
Preciso de uma ajudar para concactenar duas tabelas no acces para um relatorio
situação hipotética;
tbl_contratos
tbl_recepcao
tbl_expedicao
eu consigo fazer a formular separadamente na opção de consultas do acces, entretando estou deixando de observar alguma coisa na hora de setar as tabelas na consulta do access, pois na tbl_contratos temos os campos (id, data,contrato,fazenda_cliente), na tbl_recepcao (id, data, contrato, caminhao, bruto, liquido), na tbl_expedicao (id, data, contrato, caminhao, liquido). Os relacionamentos estão da seguinte forma: (tbl_contratatos, tbl_recepcao, tbl_expedicao "relacionamento de um para todos do campo contrato"). eu preciso concactenar as informações da tbl_contratos, com as tbl_recepcao e tbl_expedicao, ficando da seguinte forma =([tbl_contratos]![fazenda_cliente]& " - " &[tbl_recepcao_contrato]). até ai tudo certo porém quando coloco a mesma formula mudando a tabela ele me mostra valores duplicados ex. =([tbl_contratos]![fazenda_cliente]& " - " &[tbl_expedicao_contrato]), lembrando que a data e selecionada por um periodo "x", ex: Entre [Data inicial] E [Data Final]
eu necessito que quando digitado o período selecionado, ele me mostre em duas colunas (recepção) os campos (Data, "campo concactenado_recepcao", soma de caminhão por período, volume bruto e volume liquido, na coluna expedicao os campos (data, "campo concactenado_expedicao", soma de caminhao por periodo e volume liquido)