Bom dia a todos.
Pessoal estou precisando muito da ajuda de vocês.
Tenho 04 planilhas onde suas informações são distintas entre si, mas as suas características são iguais, pois todas tem uma Plan1 e Plan2 onde em uma coloco as informações como banco de dados e na outra crio uma tabela dinâmica para estar analisando essas informações.
O que acontece é que preciso unificar essas 04 planilhas em um único documento e onde vão trabalhar 4 pessoas quase que simultaneamente tanto para analisar os dados informados quanto para estarem inserindo novos dados.
Então para resumir meu problema é:
* Unificar 04 planilhas no access; (creio que essa seja a forma correta para que eu consiga trabalhar como mais de uma pessoa "logada" ao mesmo tempo";
* Criar Login para 04 usuários onde cada usuário terá acesso apenas as planilhas selecionadas na hora da criação do usuário e ficando as outras ocultas;
* Criar um LOG onde conste qual usuário acessou a planilha e que seja salvo independente se ele clicar em salvar. ( Digamos que apenas abriu a planilha, olhou ela mais não alterou dados nenhum e posteriormente a fechou, mesmo assim, preciso que a partir do momento que ele logar e abrir a planilha o LOG seja salvo automaticamente independente se ele salvou algo ou simplesmente a fechou em seguida);
Já pesquisei bastante e consegui absorver algumas coisas, só que estou com uma dificuldade tremenda em como por em prática.
Se algum de vocês puder me orientar por onde começar e mostrar o caminho que devo seguir já será de grande ajuda, porque sou iniciante nessa questão de VBA e fazer essa conexão entre Excel e Access.
Obrigado.