Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AcquaBlue

Veteranos
  • Total de itens

    1.973
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por AcquaBlue

  1. A primeira:

    Pegue a imagem e crie um retangulo do mesmo tamanho com o degrade que você quiser por cima, nas propriedades desse quadrado do lado da porcentagem de transparencia tem um NORMAL escrito, clique ali e troque para multiply, se ficar ruim teste os outros...

    Segundo: Selecione o texto e a bola e no menu Text -> Attach Text to Path

  2. Ahhh certo... Entendi...

    Bem... para a barra de rolagem aparecer ali, você vai ter que tirar os frames e usar tabelas.

    Os frames são independentes, caso o conteudo exceda o tamanho do frame ele abre sua propria barra de rolagem... Oque você poderia fazer é criar uma unica pagina sem frames, e se for necessário usar iframes, mas o conteudo deixa do lado de fora.

    Entende?

    :)

  3. Trava tudo?!

    Bem antes de iniciar tente finalizar todos os processo cujo nome são IEXPLORER.exe que esta sendo executados no seu usuário. Depois inicie o instalador e veja se vai. Não sei oque pode estar acontecendo.

    Se não der certo, sugiro que procure a sessão de Windows para tentar saber por que o seu esta travando com a finalização do processo IEXPLORER.exe

  4. Bem... As imagens tem que estar na mesma direção que foi indicada no codigo. Aconselho q você salve todas as imagens da sua pagina na mesma pasta ou numa subpasta da pasta onde esta a pagina, e indicar o caminho das imagens todas, pelo "/imagem.extensão" caso esteja na mesma pasta e "/subpasta/imagem.extensão" caso esteja numa subpasta da pasta onde se encontra a pagina.

  5. 3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

    Leia as Regras!

    tópico Fechado!

×
×
  • Criar Novo...