Como faria para mudar o valor de um retângulo e um quadrado numa mesma função?  #include<iostream.h>  struct retangulo { int largura; int altura; };  struct quadrado { int altura; };  void tam(retangulo rect) { cout << rect.largura; rect.largura += 1; cout << rect.largura; //aqui gostaria de mudar o valor da altura do quadrado para r2+=1 };  int main() { retangulo r1; quadrado r2; cout << "Digite o valor da largura do retangulo: "; cin >> r1.largura; cout << "Digite o valor da altura do retangulo: "; cin >> r1.altura; cout << "Digite o valor da altura do quadrado: "; cin >> r2.altura; tam(r1); system("pause"); return 1; };  Olha so... eu tava fazendo um joguinho com struct so que tive um problema... o player informa o nome so que depois quando tento acessar o valor dele continua zerado:   #include<iostream.h>  struct jogador { char nome[20]; int level; int exp; int hp; int hp_max; int mana; int mana_max; };  void novo_nome(jogador player) { cout << "Digite o nome para o player: "; cin.getline(player.nome,10); cout << "Seu novo nome e " << player.nome << "\n"; system("pause"); system("cls"); };  void menu(jogador player) { cout << player.nome << "\n"; cout << "\nHP : " << player.hp << "/" << player.hp_max; cout << "\nMP : " << player.mana << "/" << player.mana_max; cout << "\n\n\n\t\tO que deseja fazer?\n\t1-"; system("pause"); };  int main() { jogador player; cout << "Chok Versao 0.1\n\n"; system("pause"); system("cls"); novo_nome(player); player.hp = 50; player.hp_max = 50; player.mana = 10; player.mana_max = 10; player.exp = 0; player.level = 1; menu(player); system("pause"); return 1; };