Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tux_bh

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tux_bh

tux_bh's Achievements

0

Reputação

  1. tux_bh

    Ajax

    ola, bom eu fiz um script parecido com esse que você quer so que usando banco mysql. da uma olhada ai e quem sabe você n aproveita alguam coisa! espero ter ajudar falou Script.................................................................................... //CONECTA AO BANCO DE DADOS $conn = @mysql_connect("localhost", "","") or die("ERRO NA CONEXÃO"); //SELECIONA A BASE DE DADOS A SER UTILIZADA $db = @mysql_select_db("banco", $conn) or die("ERRO NA SELEÇÃO DA BASE DE DADOS"); //SQL $sql = @mysql_query(" SELECT A.ID, A.NOME, A.EMAIL FROM contatos A") or die("ERRO NO SQL"); //TOTAL DE LINHAS AFETADAS PELA CONSULTA $row = mysql_num_rows($sql); //VERIFICA SE A PESQUISA RETORNOU ALGUMA LINHA if($row > 0) { //ARQUIVO $arquivo = "contato.xml"; //ABRE O ARQUIVO(SE NÃO EXISTIR, CRIA) $ponteiro = fopen($arquivo, "w"); //ESCREVE NO ARQUIVO XML fwrite($ponteiro, "<?xml version=\"1.0\"?>\r\n"); fwrite($ponteiro, "<agenda>\r\n"); for($i=0; $i<$row; $i++) { //PEGA OS DADOS DO SQL $id = mysql_result($sql,$i,"A.ID"); $nome = mysql_result($sql,$i,"A.NOME"); $email= mysql_result($sql,$i,"A.EMAIL"); //MONTA AS TAGS DO XML $conteudo = "<contato>\r\n"; $conteudo .= "<id>$id</id>\r\n"; $conteudo .= "<nome>$nome</nome>\r\n"; $conteudo .= "<email>$email</email>\r\n"; $conteudo .= "</contato>\r\n"; //ESCREVE NO ARQUIVO fwrite($ponteiro, $conteudo); }//FECHA FOR //FECHA A TAG AGENDA fwrite($ponteiro, "</agenda>"); //FECHA O ARQUIVO fclose($ponteiro); //MENSAGEM echo "O arquivo <b>".$arquivo."</b> foi gerado com SUCESSO !"; }//FECHA IF($row) ?>
  2. n e isso n, eu n tenho a imagem em uma area na internet entende, ela viria de uma pasta do meu computador, resolveria c eu anexar a foto ao mail mais eu também n quero isso. N sei c você já viu a quando no OutLook nos colocamos um papel de carta, ou quando vem um mail de algum siite so que sem imagem em anexo e sem endereço de site. me pareçe que o outlook codifica a imagem e na hora que ela chega do outro lado o mesmo outlook decodifica o mail e mostra a imagem. Valeu!!
  3. Obrigado pela ajuda mais enviar mail com html eu já faço, eu quero e colocar uma imagem dentro do html, e que ela apareça dentro do mail quando o destinatario receber. eu consigo colocar a foto mais ela n apareçe no destinatario. eu n quero anexar a foto no mail. Obrigado mais uma vez!!
  4. Ola pessoa, estou com um problema. desenvolvi um sistema em PHP que manda emails automaticos buscando o endereço do cliente em uma base de dados, dentro do sistema eu já tenho um HTML definido e quero dentro desse HTML ter uma imagem nele, so que n tenho area na internet (HTTP) nem quero enviar a foto em anxo, quero mandar igual ao OutLook quando você cria uma pagina em HTML e manda fazer de papel de parede. pesquisei aqui no forum e achei dois links um quebrado e um que está meio complicado de entender. c alguém já tiver feito isso e poder me dar uma ideia eu agradeçeria muito mesmo. tentei usar a codificação do OutLook mais n consegui. Obrigado pela atenção :)
  5. tux_bh

    Enviando Emails Com Php

    ola isso aconteceu comigo também. você tem que ter um servidor de mails instalado(sendmail e o mais recomendado) ai você vai la dentro do php.ini e na propriedade "sendmail_from"(ou coisa parecida) e coloca o endereço do mail cadastrador no dominio. Espero ter ajudado! :)
×
×
  • Criar Novo...