Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

JonathanJNX

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JonathanJNX

JonathanJNX's Achievements

0

Reputação

  1. Continuando... http://www2.uol.com.br/fliperama/gamesonli...onic/index.html esse é o endereço do site que tem um jogo que usa muita física, se puderem me falar cmo faço os efeitos de gravidade e colisão eu agradeço muito valeu falows t++ fui :D
  2. :huh: Beleza galera... eu tava afim de saber cmo se faz o efeito de física, tipo, como nos jogos d2 no estilo sonic e mário. Vlew por tudo e fui^^!!! :D
  3. Baixei um software, mas não sei se a linguagem dele é .net ou uma engine baseada em .Net Codigos de exemplo: var ang=0; var friction=1.0; var lastsoundtime=0.0; var rollsound=false; function onInit() { sounds.roll.playLooped(); } function onUpdate() { if ((keys.w) || (keys.s)) { object.posVelocity.x+=Math.sin(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1); object.posVelocity.z+=Math.cos(ang)*system.timerDelta*5.0*(keys.s ? -1 : 1); } if (keys.a) { ang-=system.timerDelta*4.0; } if (keys.d) { ang+=system.timerDelta*4.0; } object.rot=RotationMath.fromUpVectorAndAngle(new Vector(0,1,0),ang); var vol=VectorMath.length(object.posVelocity)/4.0; if (vol>1.0) vol=1.0; if (!rollsound) vol=0.0; sounds.roll.setVolume(vol); object.posVelocity=VectorMath.scale(object.posVelocity, friction); } ____________________________________________ são codigos que cauculam fisica
×
×
  • Criar Novo...