
Ml.vilela
Membros-
Total de itens
98 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Ml.vilela postou
-
Olá, Tinha tentado fazer extamente isso, mas não deu certo... coloquei um campo de texto dinâmico para mostrar o percentual do carregamento, mas ele mostra NaN %. Estou passando o código para ver se tem algo errado... loadVariablesNum("teste.txt",0); cntrl = 0; this.onEnterFrame = function(){ cntrl++; if(cntrl == 1){ loadMovie("001.jpg",this.foto1.foto_r0); loadMovie("002.jpg",this.foto2.foto_r0); loadMovie("003.jpg",this.foto1.foto_r1); loadMovie("004.jpg",this.foto2.foto_r1); loadMovie("005.jpg",this.foto1.foto_r2); loadMovie("006.jpg",this.foto2.foto_r2); } bl = this.foto1.foto_r0.getBytesLoaded()+this.foto1.foto_r1.getBytesLoaded()+this.foto1.foto_r2.getBytesLoaded()+this.foto2.foto_r0.getBytesLoaded()+this.foto2.foto_r1.getBytesLoaded()+this.foto2.foto_r2.getBytesLoaded()+_root.getBytesLoaded(); bt = this.foto1.foto_r0.getBytesTotal()+this.foto1.foto_r1.getBytesTotal()+this.foto1.foto_r2.getBytesTotal()+this.foto2.foto_r0.getBytesTotal()+this.foto2.foto_r1.getBytesTotal()+this.foto2.foto_r2.getBytesTotal()+_root.getBytesTotal(); perc = Math.abs(bl/bt*100) + " %"; /*variável do texto dinâmico*/ } Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Estou fazendo um filme no flash qe necessita de carregamento de fotos externas a ele. Todas as fotos são carregadas logo no rpimeiro quadro do filme para seus respectivos MovieClips. O problema é que não estou conseguindo usar o tamanho das fotos para o pré-carregamento. Como faço? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Meu computador pegou um virus (Trojan Horse), passei o avg e ele tirou, o virus apareceu de novo e tirei novamente... agora o resistent shield do AVG ta avisando que o virus está infectando um arquivo numa pasta (que não existe) e quando passo o avg ele não encontra nada... não há nenhum processo diferente dos normais... O que faço? Obrigado, Marcelo.
-
Olá, Como eu faço para salvar dados em um arquivo? Tentei fazer usando fopen("w"), fprintf e fclose, e depois fopen("r") mas não dá certo. Qual é a forma correta de fazer? Obrigado, Ml.vilela
-
po, ninguém sabe responder?
-
Olá, Estou com um problema...quando publico em .exe e executo o aplicativo os comandos que escrevi no Flash não funcionam direito, alguns não funcionam e outros funcionam sem a condição estabelecida. Como conserto? Obrigado, Ml.vilela.
-
entendido... mas e se quiser imprimir nome,endereco, telefone... de todos os clientes com o nome Tiago???
-
Criação De Variáveis Dinamicamente
pergunta respondeu ao Ml.vilela de Ml.vilela em Flash & ActionScript
Olá, Peciso fazer um botão que crie mcs, mas mc um com uma variável diferente... Obrigado, Ml.vilela -
Olá, Preciso criar uma variável dinamicamente, explicando melhor, tenho um botão que cria mcs e preciso atribuir uma variável a ele. Como faço? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Alguém sabe de algum livro de C bom? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá de novo, hehehe... Tentei fazer o load do txt mas não consegui... o que está errado? loadVariablesNum("index.txt",0); texto = txts; texto é a variável do texto dinâmico; txts é a variável do index. Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Desculpe nem me toquei que poderia já ter no forum algo tão utilizado... foi mal... Ml.vilela.
-
Olá, Como eu importo o conteúdo de um txt para o Flash? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Tem como fazer um sistema de cadastro com o flash ou tem que usar php? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, this._alpha = 0; Ml.vilela
-
Olá, Obrigado pela ajuda, mas... como eu uso o split? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, O sistema seria como tem no acrobat ou word que procura palavras dentro do rpograma, entendeu? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Alguém sabe onde encontro um tutorial para Unix? Obrigado, Ml.vilela
-
Olá, Como faço um sistema de busca de palavras? Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Desculpe a demora... Apenas atribuir um valor a cada letra...por exemplo 'A' = 32BX4 Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, Tem como fazer em apenas um texto (input) o reconhecimento de cada letra individualmente? Por exemplo ao escrever 'casa ' ele reconhecer cada letra (c, a, s, a). Obrigado, Ml.vilela
-
Olá, Valeu pela ajuda, mas tem um pequeno problema, não saco nada de asp ou php, não que eu não possa aprender, mas se tiver como fazer em Flash eu prefiro... Obrigado, Ml.vilela.
-
Olá, O Flash é capaz de manter uma comunicação com a rede, enviando e até redirecionando, certo? Mas ele pode capturar informações dela, como por exemplo, uma url, Ip, ou portas abertas? Se puder, como? Obrigado, Ml.vilela.
-
Essa Dever Ser Muito Baba Pra Vcs
pergunta respondeu ao Felipe Fazzani de Ml.vilela em Flash & ActionScript
Olá, Ou eu não entendi ou não fica grande não, mas de qualquer forma transforme em um mc e use mc._alpha, atribuindo primeiramente zero e depois coloca uma variável aumentando (dentro do ClipEvent) e sendo relacionada om o mc._alpha. Mais ou menos assim: Na Action frame: _global.a = 0; Na Action do mc: onClipEvent(enterFrame){ a += qualquerValor; mc._alpha = a } É mais ou menos isso, Ml.vilela