Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

conradoo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que conradoo postou

  1. eu desinstalei e usei um programa que chama TuneUp Utilities pra limpar os registros..antes disso ainda eu marquei uma opção do office pra marcador de espaço e percebi que quando eu reinstalei ele, a opção continuou, então significa que eu não limpei TOTALMENTE os registros, como que eu faço pra limpar tudo?
  2. Eu tinha o Microsoft Office 2003, até aqui tudo beleza, o corretor ortográfico e o gramatical funcionava direitinho, todas palavras que digitava errado eram sublinhadas, corrigidas, etc... Mas quando eu instalei o Office 2007 o corretor simplesmente num funcionava mais na configuração em Português(com ele ativadoo! \o/) .. eu até tentei instalar o corretor do Office 2003 pra ver se servia no 2007, mas não deu certo mesmo assim!! O pior é que agora eu reinstalei o Office 2003 e o corretor ortográfico dele num funciona mais ò_ó eu já coloquei lá pra ativar, tudo certinho, mas não dá ¬¬"
  3. eu também estou com o mesmo problema! \o/ ele está configurado na língua Português(Brasil) e o corretor também está ativado, mas ele nunca sublinha as palavras que estão erradas, você pode escrever qualquer coisa e vai dar na mesma! qual é o problema? o_o'
×
×
  • Criar Novo...