Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

malvesoftware

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por malvesoftware

  1. Fala Camarada!!!

    Desculpe não ter respondido antes....mas estive fora e retornei hoje....em relação à esta dúvida pelo que estive pesquisando no link que você mandou ...ele dá opção de selecionar um relatório e gerar o pdf é isso?

    Ou estou enganado....minha dúvida neste link que você mandou é se quando estiver no relatório e eu apertar uma tecla, tipo F3 ou F4....tanto faz ele anexar este relatório ao e-mail....pois na função macro ele faz isso só que no formato....snp!!!!

    Cara....se estiver enganado me dá um auxilio...

    Valeu.....

    Marcelo

  2. Olá Pessoal!!!!

    Estou com um pequeno probleminha e preciso de uma ajuda de vocês!!!!

    Em um função que criei em um Form, o usuário seleciona que tipo de relatório que quer com o nome do Cliente, neste relatório caso seu Gerente veja gostaria de enviá-lo por e-mail, para não sair e entrar novamente criei uma macro AutoKeys, aonde a pessoa tecla f3 e ele anexa o relatório automaticamente, até ai tudo bem!!!!!

    O problema está quanto ao formato, se colocar em Excel sai todo sem formatação, em Html sai meio torto e um dos melhores seria o Snapshot Format, que é do próprio Access, mas nem todos tem Access instalado no micro ai cai naquele problema que não consegue abrir o arquivo. Eu gostaria de fazer o mesmo procedimento mas que salvasse o arquivo e colocasse o anexo em pdf.

    Isso solucionaria meu problema.....

    Fico no Aguardo de uma idéia, Obrigado

    Marcelo

    Estou usando Office e Windows XP´

    ----------------------------------

    Tópicos mesclados por serem coincidentes... vale mencionar que ambos teem outros tópicos assemelhados no forum!

  3. Olá Pessoal,

    Sou novo neste forum e estou postando uma pequena dúvida, espero que futuramente possa ajudar com alguns conhecimentos.......

    Tenho um relatório e um sub relatório, que informa as vendas mês a mês dos representantes com os valores de devolução! este relatório está em referência cruzada, até tudo bem!!!

    Minha dúvida é o seguinte, criei um caixa de texto da seguinte forma!!!

    =Nz([somaDeQtd1])-(rptBDVMetas.Relatório!SomaDeVlBDV1)

    Relatório Sub-relatório

    Aqui ele me mostra os valores corretos que preciso, mas o erro ocorre quando o representante não tem devolução em vez de repetir o valor, ele aparece como #Erro e os campos que existem a devolução ele mostra correto e sem problemas....

    Como faço pra corrigir este bug?????

    Já alerei o campo da tabela para valor padrão 0, mas não adiantou!!!!alguém pode me dar um help?????

    Um Abraço

    Marcelo

×
×
  • Criar Novo...