Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jfilho

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jfilho

jfilho's Achievements

0

Reputação

  1. O código é esse this.stop(); this.barra._xscale = 0; this.carregador = function() { var total = this.getBytesTotal(); var carregado = this.getBytesLoaded(); var pct = Math.floor(carregado*100/total); this.porcentagem.text = pct + "%"; this.barra._xscale = pct; if(total > 4 && pct == 100) { this.gotoAndPlay(2); clearInterval(this.interval); }; }; this.interval = setInterval(this, "carregador", 200); this.tamanho.text= carregado + "de" + total; tenho dois campos de texto dinamicos no meu palco instanciados como porcentagem e outro como tamanho...quando testo o filme o porcentagem funciona direitinho..mostra a porcentagem e o simbolo, mas onde deveria aparecer o tamanho carregado e o tamanho restante do arquivo + a palavra de no meio...só aparece a palavra de....??? O que está errado? vejam a ultima linha destacado em vermelho.
  2. olá galera, seguinte... no meu palco tenho um mc chamado quadro_mc vazio que recebe outros swf quando clico em um botão ,também no palco principal. Tou querendo saber o seguinte... um dos swf que carregam nesse quadro_mc é o fotos.swf, ação efetuada quando se clica em um botão. Criei um movieclip por actionscript ...(dentro do fotos.swf).. e mandei carregar uma foto dentro dele.... root.createEmptyMovieClip.......... loadMovie(" fotos/imagem1.jpg","alvoFoto1"); só que quando testei o site todo, não funciona.... então alterei onde está root.create.....para root.quadro.mc.create e funcionou legal. A minha dúvida é a seguinte..... Preciso que quando o usuario clique nesse movieclip ele execute uma ação. Porém não estou conseguindo fazer isso. alvofoto1.onrelease.......não funciona... eu vou testar e não aparece a mãozinha quando passo o mouse por cima do mc que tem uma figura carregada. tentei fazer com o onclipevent mas não conseguie também... Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso? Tranformar um mc criado dinamicamente em um botão e atribuir a ele uma acão??
  3. Caros, estou começando agora no webdesign, mas gosto muito da área e quero me aprofundar nisso. Gostaria que avaliassem os seguintes sites..ambos ainda estão em desenvolvimento, por isso é importante as opiniões para que eu possar mudar o que ainda não está legal ainda...se é que tem algo legal..hehe bem , avaliem ai..peguem leve:D www.powerline.com.br/~janduy/vigicom.html www.powerline.com.br/~janduy/ama Grato
×
×
  • Criar Novo...