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Fórum Script Brasil

downloady

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Reputação

  1. downloady

    LEFT JOIN

    Solução: O WHERE remove as linha inválidas da consulta, então adiciona a condição no relacionamento.
  2. downloady

    LEFT JOIN

    Boa noite! Pessoal estou quebrando a cabeça aqui em casa para resolver um problema. Visualizem o problema. Tenho duas tabelas: pessoas e atividades. Vejam a consulta que segue: SELECT atividade.descricao, pessoa.nome FROM atividade LEFT JOIN pessoa ON (pessoa.codigoAtividade = atividade.codigoAtividade) WHERE pessoa.codigoIgreja = 11 O problema é que tenho atividade não vinculadas a tabela pessoa, porém não aparece no resultado. De acordo com o LEFT JOIN todos os registros da tabela atividade deveria aparecer no resultado, mesmo que estes não tenha o id vinculado a tabela pessoa. Se alguém puder me ajuda, serei grato.
  3. Ola! Pessoal estou com um problema que até o momento não conseguir solucioná-lo. Estou tentando fazer um programinha em actionscript 3 que tire um printscreen da tela do computador quando o usuário clicar em um botão. Encontrei um exemplo que faz algo similar. O problema é que o exemplo disponibilizado no endereço, 'http://tecinfor.net/2009/05/printscreen-com-adobe-air/', tem um event que fica escultando com o usuário acionar o printscreen do teclado. Mais não quero esta dependência do printscreen do teclado. Tem como pelo mesmo eu chama a ação do printscrren do teclado via código. Tipo invocar, simular essa ação do printscren via actionscript? Aguardo ajuda.
  4. downloady

    Consulta no MySQL

    My SQL: SELECT DISTINCT pessoa.idPessoa, pessoa.nome, contato.dataCriacao, contato.dataAtualizacao, pessoa.situacao FROM pessoa INNER JOIN contato ON (pessoa.idPessoa <> contato.idPessoa) WHERE contato.idIgreja = 1 não esta retornando os valores que preciso.
  5. downloady

    Consulta no MySQL

    Ola Pessoal! Pessoal estou com um terrível dúvida de como fazer a seguinte consulta. Exemplificando: Tenha a tabela pessoa com os seguintes registros: ID => 1, NOME => João ID => 2, NOME => Maria ID => 3, NOME => Tiago ID => 4, NOME => Pedro A segunda tabela, empresa, tem o seguintes registros: ID => 1, EMPRESA => Empresa A ID => 2, EMPRESA => Empresa B ID => 3, EMPRESA => Empresa C ID => 4, EMPRESA => Empresa D A terceira e última tabela, contatos, tem os seguintes registros: IDPESSOA => 1, IDEMPRESA => 2 IDPESSOA => 2, IDEMPRESA => 2 IDPESSOA => 3, IDEMPRESA => 4 Problema: Estou tentando fazer uma sql que me tragar somente os nomes das pessoas que ainda não sejam contatos da empresa por exemplo 2. Neste caso deveria me trazer os nome de (Tiago e Pedro). Caso a empresa não tenha contato, a mesma sql, deve trazer todos os nomes. Isso é uma consulta básica, porém não estou consequindo solucioná-la.
  6. Ola! Sou um usuário intermediário em as e estou a tentar desenvolver meu primeiro jogo em flash. O joguinho é composto de uma nave que vai adquirindo as armas no decorrer na fase e os respectivos inimigos que vão surgindo na cena. No movie do inimigo coloquei: onClipEvent (load) { quantidadeTiro = random(14); vidaNave = 100; if (_name != "mc_aviao_inimigo1") _root.inimigos.push(_root[_name]); } onClipEvent(enterFrame) { if (_name != "mc_aviao_inimigo1") { if (_root.iniciarJogo && _root.informacoes.vidaF22 >= 0) { if (vidaNave <= 0) { _root.explode(this, _x, _y); this.removeMovieClip(); } else { this._y += _root.velocidadeInimigo; if (this._y > 700) { _root.mc_informacoes.perdido++; this.removeMovieClip(); } } } } } No movie bala da nave que controlo coloquei: onClipEvent (load) { retiraVida = 20; } onClipEvent(enterFrame) { if(_name != "mc_bala_f22_simples") { this._y -= _root.velocidadeBalaF22; if (this._y < 40) this.removeMovieClip(); if (_root.inimigos.length != 0) { for (i = 0; i < _root.inimigos.length ; i++) { if(this.hitTest(_root.inimigos)) { _root.inimigos.vidaNave -= retiraVida; this.removeMovieClip(); } } } } } Ou seja quando a bala entra em contato com a nave inimiga, e se este estiver no array de nave inimigas, a vida do mesmo será reduzida. Quando a vida for menor que 0 a nave é destruída, chamando a funcao a seguir. function explode(nave, posicaoX, posicaoY):Void { _root.mc_explosao.duplicateMovieClip("explosao" + _root.mc_informacoes.destruido, _root.mc_informacoes.destruido, _root.mc_informacoes.destruido); _root["explosao" + _root.mc_informacoes.destruido]._x = posicaoX; _root["explosao" + _root.mc_informacoes.destruido]._y = posicaoY; _root.removeInimigo(nave); _root.mc_informacoes.destruido++; } Funcao que remove do array de inimigos o inimigo: function removeInimigo(inimigoSelecionado):Void { for (i = 0 ; i < _root.inimigos.length; i++) { if (_root.inimigos == inimigoSelecionado) { _root.inimigos.splice(i, 1); } } } Agora vem o problema! Quando eu estou a jogar o game, tem momento que os inimigos somem da tela sem mesmo serem atingidos. já tentei entender o porque mais até agora nada. Vejam vem os avioes aparecem na tela e quando tento destruír um, acontece de os demais serem destruído. Não é sempre que isso acontece. Espero que algume possa me ajudar com algumas informação que venha resolver este problema. Por mais obrigado e aguardo uma ajuda de brother.
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