Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Denis Alvarez

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Denis Alvarez postou

  1. Olá, olha eu aqui de novo, estou com um problemão.O teechat do report builder não está pegado, usei um demo do report buider na pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\RBuilder\Demos\4. EndUser Databases\InterBase\1. BDE, nesse demo você pode criar o gráfico dinamicamente escolhendo os campos de relacionamento, o aplicativo compila e funciona certinho, mas o gráfico não responde, o chart até aparece no relatório mas sem o gráfico, aparece só o quadro branco.O mais estranho é q quando o programa não está compilando os componentes funcionam, da para inserir gráfico e tudo mais lá pelo 'ppReport1'(dando dois cliques em cima). Parece q ao compilar, o programa chama um ppReport de outro lugar eu procurei nos meus drives por mais arquivos desses e deletei todos q não tinha haver com o programa, mesmo assim ficou na mesma.Quando eu clico com o botão direito em cima do chart as opções "Editar Gráfico..." e "Exportar Gráfico..." estão desabilitadas(compilando), quando eu faço a mesma coisa pelo 'ppReport1' essas opções estão habilitadas, já procurei em todos os lugares possiveis opções "Visible" mas não acho e o unico lugar que pode ter haver com isso está habilitado para aparecer. Desde já muito obrigado. -_-
  2. Neste caso, delete o componente, va no menu do delphi Project e clique em Build All Projects .... mesmo que ocorram erros não se preocupe.... insira novamente o componente e faça o mesmo procedimento novamente para um teste mais especifico, crie uma nova aplicação e no form coloque apenas este componente e compile.... se não ocorrer erro então tambem não deverá ocorrer erro na sua aplicação. abraço achei o problema mas não consigo resolver, o erro esta nesse componente: ppReportExplorer.Tem alguma ideia do q eu possa fazer? obrigado. obs:já reinstalei,tirei,coloquei novamente, coloquei em outra aplicação e o erro continua.
  3. Erro Fatal: GeradorRelatorios.dpr : A Unit DaJoinTableDlg foi compilado com uma versão diferente de ppTreeVw.TppListView Este é um erro de versão para o componente ppTreeVw.TppListView, consiga o componente para o delphi 7 abraço mas o Build Report 7.0 é para o delphi 7 e "ppTreeVw.TppListView" é um componente dessa versão do BReport, se eu fosse mudar qual BReport eu deveria usar? Em outro forum o cara falava para reisntalar o BR deletando os restos do componente, mas não deu certo <_< obrigado, por favor preciso muito resolver isso, faz parte do meu trampo.
  4. Tenho um aplicativo q usa o builderReport 7.0 ele funcionava normalmente antes, mas após instalar o delphi 7 em outro pc e instalar o BReport ao compilar aparece o seguinte erro: [Fatal Error] GeradorRelatorios.dpr(15): Unit daJoinTableDlg was compiled with a different version of ppTreeVw.TppListView alguém me ajude por favor, desde já obrigado. :huh:
×
×
  • Criar Novo...