Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

MateusRoss

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MateusRoss

MateusRoss's Achievements

0

Reputação

  1. Conseguir. Valeu ai. @echo off cd c:\temporario del /Q *.* for /F "delims=" %%x in ('dir /B') do rmdir /S /Q "%%x"
  2. Ai só exclui os arquivos que estão dentro e mantem a pasta... ai você não terá problema com compartilhar novamente e tals Vou ter problema sim, por que essa maquina é um servidor de grande porte que roda aqui na empresa. E dentro dessa pasta teram outras pastas, e o comando del não apaga pastas. Poderia me falar como seria com o comando FOR ?
  3. Eu trabalho em uma instituição que tem um servidor temporario, que a cada periodo de tempo apaga os arquivos que lá se encontrem. E é com essa finalidade que eu quero esse script. Eu tentei esse aqui: rem Exclusão da Pasta. rmdir /s /q c:\temporario rem Criação da Nova Pasta. md c:\teste Porem o compartilhamento seria comprometido. E ai seria outro trabalho descobrir como refazer o compartilhamento. Tem tambem o FOR, mais não sei como seria isso. Não sei mais ao que recorrer. Agradeceria a ajuda.
  4. Olá, gostaria que pudessem me informar como posso criar um script para remover pastas cheias, ou seja: Ex:. c:\teste\teste\teste.jpg Gostaria de terum script que excluisse os arquivos e tambem as pastas. Grato. Ps:. Só lembrando que é para Windows.
×
×
  • Criar Novo...