Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Senick

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Senick

  • Data de Nascimento 18/10/1988

Contatos

  • MSN
    coelho_vitor@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Luís

Senick's Achievements

0

Reputação

  1. Ninguém conseguiu ou sabe nada que pudesse ajudar!?
  2. Bom dia, pessoal. O problema é bem simples: Consegui uma SWF cujas propriedades e Actions estão em 5 arquivos .as diferentes. Ela roda normalmente. O problema é quando eu quero uitlizar esta swf em outra SWF var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcLoader.loadClip("FlashVideoGallery.swf", "localintro"); stop(); Eu procurei bastante, achei coisas parecidas mas nada que pudesse me ajudar. OBS: Todos os arquivos que nescessito estão na raiz do swf principal, inclusive as .AS" OBS²: Esqueci de mencionar que o swf pai é AS2 e o filho é AS3. Aguardo ancioso a respostas! Obrigado.
  3. É problema com a Hospedagem do Download. Alguém me indica um local para hosperdar!? Estou precisando muito de uma ajuda!
  4. Cara, fiz outro upload aqui... consumo.fla Ps.: é flash cs3! Vlw!
  5. Boa tarde galera... Estou desenvolvendo um sisteminha para cálculo de consumo de energia elétrica que se encontra disponível para download neste link. Bom mas o que eu gostaria mesmo, é substituir a scroll que é usada lá por uma scroll muito utilizada em máscaras. Abaixo os códigos: Código de Chamada scrollbar.setDragged(this.content); scrollbar.setRuler(scrollbar.ruler); scrollbar.setBackground(scrollbar.sfondo); scrollbar.setMaschera(this.maschera); scrollbar.setTweenSpeed(25); scrollbar.setMouseWheelAdd(100); scrollbar.init(); Código do ScrollBar.as import mx.transitions.Tween; import mx.transitions.easing.*; import flash.display.*; class ScrollBar extends MovieClip { private var scrollbar:MovieClip; private var scrollobj:MovieClip; private var minY:Number, maxY:Number, endY:Number, diffY:Number; private var percentuale:Number = 0; private var obj_minY:Number, obj_maxY:Number, obj_endY:Number, obj_diffY:Number, content_starty:Number; private var clip_ruler:MovieClip, clip_sfondo:MovieClip, clip_dragged:MovieClip, clip_mask:MovieClip; private var scrollWheelSpeed:Number, tweenSpeed:Number; function ScrollBar() { } function setMinY(val:Number) { minY = val; } function setMaxY(val:Number) { maxY = val; } function getMaxY():Number { return maxY; } function getMinY():Number { return minY; } function setDragged(mc:MovieClip) { clip_dragged = mc; } function setRuler(mc:MovieClip) { clip_ruler = mc; } function setBackground(mc:MovieClip) { clip_sfondo = mc; } function setMaschera(mc:MovieClip) { clip_mask = mc; } function setTweenSpeed(speed:Number) { tweenSpeed = speed; } function setMouseWheelAdd(number:Number) { scrollWheelSpeed = number; } function init() { setMinY(0); setMaxY(clip_sfondo._height - clip_ruler._height); var mouseListener:Object = new Object(); content_starty = clip_dragged._y; mouseListener.target = this; var mc:MovieClip = this; mouseListener.onMouseWheel = function(delta:Number) { if (mc.clip_dragged.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse, false)) { this.target.scrollData(delta); } }; Mouse.addListener(mouseListener); clip_ruler.onPress = function() { this.startDrag(false,0,this._parent.getMinY(),0,this._parent.getMaxY()); }; clip_ruler.onRelease = clip_ruler.onReleaseOutside = function () { this.stopDrag(); }; this.onEnterFrame = function() { updateContentPos(); }; } function scrollData(delta:Number) { var d:Number; if (delta > 1) { delta = 1; } if (delta < -1) { delta = -1; } d = -delta * scrollWheelSpeed; if (d > 0) { var rulerY:Number = Math.min(getMaxY(), clip_ruler._y + d); } if (d < 0) { var rulerY:Number = Math.max(getMinY(), clip_ruler._y + d); } var ruler_mov:Tween = new Tween(clip_ruler, "_y", Strong.easeOut, clip_ruler._y, rulerY, this.tweenSpeed, false); updateContentPos(); } function updateContentPos() { var minY:Number, maxY:Number, curY:Number; percentuale = (100 / getMaxY()) * clip_ruler._y; minY = 0; maxY = clip_dragged._height - (clip_mask._height / 2); if (clip_dragged._height > clip_mask._height) { clip_ruler._visible = true; curY = content_starty; var halfMaskHeight:Number = (clip_mask._height / 2); var finalX:Number = curY - (((maxY - halfMaskHeight) / 100) * percentuale) var dragged_mov:Tween = new Tween(clip_dragged, "_y", Strong.easeOut, clip_dragged._y, finalX, this.tweenSpeed, false); } else { clip_ruler._visible = false; } } } Se vocês vizualizarem o fla que enviei no link vão perceber que não há mascara. Os itens são criados a medida que as setas de navegação são utilizadas. Então, se alguém tiver uma solução, tanto no código do ScrollBar ou no próprio código do arquivo .fla, será muito útil! Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...