Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

mrsfut

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mrsfut postou

  1. mrsfut

    DBEdit's

    Pois é Jhonas, essa é uma solução, más só que como são muitos os campos que eu alterei, eu achei que as vezes poderia ter uma forma sem precisar deletar cada um e inserir novamente!!!! Aí eu não precisaria reajustálos no formulário novamente. Más mesmo assim muito obrigado pela atenção!!!! Abraço!!!
  2. mrsfut

    DBEdit's

    Olá amigos!!!! Bom, eu precisei aumentar o tamanho de um campo da minha tabela paradox utilizando o database desktop!!!! Só que quando eu executo o meu programa o DBEdit só aceitam o numero de caracteres declarados anteriormente. Por exemplo, eu modifiquei o tamanho de um campo de 20 caracteres para 50, o DBEdit relacionado a este campo só permite digitar os 20 caracteres, ou seja ele não atualizou!!!! O que eu gostaria de saber é se tem como eu alterar alguma popriedade deste DBEdit para ele permitir a digitação dos 50 caracteres? Desde já muito obrigado!!!!
  3. Olá amigos! Obrigado pelas dicas, já consgui resolver o problema. Valeu mesmo!!! Um abraço!!!
  4. Olá pessoal! Alguém poderia me explicar como fazer um QRDBText (QReport) realizar quebra de linha? Já coloquei a propriedade AutoSize := false, AutoStretch := true e WordWrap := true, más não deu certo, estou usando o Delphi6. Desde já muito obrigado a todos!
  5. O Churc, Vou dar uma olhada sim, obrigado viu? Um abraço!!!!
  6. Estou desenvolvendo uma aplicação onde a apartir desta eu preciso abrir documentos .doc .pdf de uma determinada pasta. Bom o que eu estou precisando é escolher o nome de um documento em um combobox e este abrir, ou seja, através de um click no nome do documento desejado, este se abre. Seria na realidade um atalho para abrir os documentos através do programa. Alguém sabe como fazer isso? Desde já muito obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...